Instagram/Reprodução
Fred fazenda
Mineiro, Fred fez questão de mostrar a bela paisagem que o ajuda a recarregar as baterias nas férias
Mineiro de Teófilo Otoni e fiel a suas raízes, o atacante Fred, revelado no América e que hoje brilha com a camisa do Fluminense já começa a pensar nas suas férias no final do ano. Em sua conta no Instagram, o centroavante fez questão de mostrar a bela paisagem onde recupera suas energias ao final da temporada, em dezembro.

Com as hashtags #saudadedaroça #cadeachuva? #dezembroénois #trembão, o camisa 9 tricolor afirmou: "Melhor lugar do mundo para descansar!". Com bom humor, Fred aproveitou para ressaltar a falta de chuvas que vem causando transtornos em diversas partes de Minas Gerais.

Antes, contudo, de poder desfrutar de seu pequeno pedaço do paraíso, o jogador foca suas atenções no Atlético, adversário da próxima quinta-feira (9), em jogo válido pela 27ª rodada, às 19h 30 no Maracanã. Autor do gol tricolor no empate por 1 a 1 contra o Bahia, Fred é presença certa no duelo contra os mineiros. O Flu é concorrente direto do Galo na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, com  41 pontos (7ª colocação) contra 43 do alvinegro (4ª colocação).







De olho nas férias, Fred pede chuva no interior de Minas - Esportes - Hoje Em Dia