quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre moto e bicicleta em MG

Acidente aconteceu na BR-116, em Governador Valadares.

Ciclista sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um ciclista de 40 anos morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta, na noite dessa terça-feira (7), na BR-116, próximo ao bairro Jardim Pérola em Governador Valadares. Segundo os Bombeiros, a vítima estava carregando frutas na bicicleta, quando se chocou com um motociclista na via.

Ainda de acordo com os bombeiros, o ciclista teve traumatismo crânio cefálico, várias escoriações e perdeu muito sangue no local do acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência esteve no local, mas o homem morreu ao chegar no hospital.
O motociclista também foi encaminhado ao hospital com escoriações no rosto e na perna, e liberado na manhã desta quarta-feira (8). A Polícia Militar esteve no local, mas não soube informar os motivos do acidente.


Bandidos assaltam comércio em Fabriciano e fogem de bicicleta

Um dos suspeitos é conhecido por praticar vários roubos no bairro. 
Foram roubados R$ 30, vinte maços de cigarros, um celular e um netbook.

Do G1 

Vales de Minas Gerais

Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde desta quarta-feira (08), no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano (MG), por dois jovens.


De acordo com a vítima, um deles entrou no comércio, retirou de dentro de uma mochila uma arma e anunciou o assalto roubando R$ 30, vinte maços de cigarros e um celular. 
Ainda segundo informações da vítima, o outro jovem ficou na porta do comércio dando cobertura ao comparsa. Durante a ação, ele entrou no estabelecimento e pegou um notbook que estava em cima do balcão e fugiu juntamente com o outro criminoso em uma bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada e levantou a informação de que o jovem, que realizou a cobertura do assalto, é conhecido pela prática de vários roubos no bairro. Foram realizadas buscas, mas até o fim da tarde ninguém foi preso.

Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio em Ipatinga

Suspeito estava com uma mulher que tinha dívida de drogas com a vítima. 
Adolescente estava em casa com outras pessoas fazendo uso de crack.

Do G1 

Vales de Minas Gerais


Um adolescente de 17 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (7), em Ipatinga. O crime ocorreu na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que estavam dentro de uma casa com a vítima fazendo o uso de crack, quando uma mulher, que também é usuária de drogas, entrou no local.
A PM informou ainda que a mulher tinha uma dívida de drogas com a vítima. Ela estava acompanhada de um homem, que estava armado e atirou contra o adolescente. Um dos tiros atingiu o lado direito do rosto do menor.
Testemunhas disseram ainda que após o crime o suspeito fugiu. O adolescente foi levado de táxi para o Hospital Márcio Cunha e está sob cuidados médicos. Ele disse que não conhece o autor dos disparos. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário