domingo, 5 de outubro de 2014

Submetralhadora é encontrada com homem de 25 anos em Teófilo Otoni


Imagem meramente Ilustrativa......


Arma estava debaixo do guarda-roupas em uma bolsa. 

Dinheiro e 14 pedras de crack também foram encontradas.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (02), no Bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Durante uma operação, a Polícia Militar abordou um suspeito e com ele foram encontradas 14 pedras de crack e uma submetralhadora.

Os militares foram até a cara do homem e encontraram, debaixo do guarda-roupas, uma submetralhadora calibre 9mm, com 26 cartuchos, dentro de uma bolsa; também havia dinheiro.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais, para a Delegacia de Teófilo Otoni.

Corpo de adolescente que morreu afogado em Ipaba é encontrado..

Adolescente se afogou na tarde dessa sexta-feira no lagoa pialzinho.
Ele teria ultrapassado a área limite de segurança da lagoa.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Foi encontrado na manhã deste sábado (04), um adolescente de 16 anos que havia afogado na tarde de ontemna zona rural de Ipaba (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ipatinga, a vítima se afogou após ultrapassar uma área de segurança da lagoa pialzinho, em Ipaba.
As testemunhas que estavam no local, disseram que o adolescente chegou a pedir socorro e desapareceu em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Dois homens morrem em acidente entre carro e moto em Ipaba..

Motociclista não tinha CNH para moto e o condutor do carro não tinha CNH.
Vítimas faziam ultrapassagem no mesmo sentindo durante o acidente.

Patrícia Belo

Do G1 do Vales de Minas Gerais


Dois homens morreram após acidente no KM 4 da AMG-900, que liga a cidade de Ipaba à BR-458, na noite desse domingo (7). As duas vítimas morreram na hora.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, um jovem de 18 anos estava pilotando uma motocicleta, quando bateu em um carro que estava sendo conduzido pela outra vítima, um homem de 27 anos.
Ainda de acordo com a PMR, testemunhas relataram que viram a moto e o carro trafegando no mesmo sentido da pista, momento em que os dois veículos faziam ultrapassagens. Durante a ultrapassagem, as testemunhas disseram que o condutor do carro perdeu o controle da direção, capotou e provocou muita poeira no local.
A policia conta que após baixar a poeira, as testemunhas viram que a motocicleta havia colidido com o carro, e a parte da frete da moto havia entrado no lado direito do veículo, que estava com as rodas para cima.
Depois do acidente, a PMR conferiu os documentos dos veículos e verificaram que o rapaz, de 18 anos, não era habilitado para pilotar moto, e o condutor do carro não tinha CNH e estava com licenciamento vencido.

Grupo tenta matar duas pessoas em Ipaba, Leste de Minas Gerais...

Trio saiu de um lote vago e efetuou os disparos em direção as vítimas.
Somente um jovem foi atingindo na região das nádegas.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um jovem ficou ferido, após uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (30) em Ipaba (MG). O crime acontecei por volta das 23h, na Avenida do Contorno, bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz de 18 anos e um homem de 21 anos foram alvos dos disparos, mas somente um deles foi atingido na região das nádegas.
De acordo com a PM, uma das vítimas relatou que caminhava ao lado de um amigo, quando três indivíduos saíram de um lote vago e dispararam em direção aos dois alvos.
O jovem de 18 anos foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi medicado e permanece internado.
A polícia de Ipaba já tem a identificação de dois dos suspeitos de envolvimento nessa tentativa de homicídio, entre eles um homem de 28 anos. Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário