quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Governo de MG reabre inscrições da seleção para Médico e Fonoaudiólogo

Concurso foi aberto em setembro e já havia encerrado o prazo. Foram reabertas vagas para algumas cidades

Publicado em 08/10/2014 08:33:02

O Governo de Minas Gerais reabriu as inscrições para alguns cargos do Processo Seletivo que visa contratar 86 médicos, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais de forma temporária. Os contratados vão trabalhar na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO).

O prazo terminou no dia 26 de setembro e apenas algumas áreas tiveram as inscrições reabertas: Médico Perito nas regiões de Barbacena, Caratinga, Leopoldina e Varginha (5 vagas); e Fonoaudiólogo em Lavras, Leopoldina, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João Del Rei e Teófilo Otoni (8 vagas).
O salário do médico será de R$ 4.676,20 para carga horária de 20h/semana. Já o fonoaudiólogo vai receber R$ 1.193,80 para jornada de 30 horas semanais. O edital informa que o contrato terá duração de dois anos e o aprovado terá que ter disponibilidade para eventuais viagens a Belo Horizonte para treinamentos.
As inscrições serão encerradas no dia 10 de outubro na Unidade Central ou nas unidades regionais da SCPMSO onde há vagas. Veja endereços no edital. Acesse também as retificações.
O processo de pré-qualificação será composto por três etapas: comprovação da habilitação mínima exigida; análise do curriculum vitae, e entrevista.
Helder Barbosa


Leia mais: http://concursos.brasilescola.com/noticias/governo-mg-reabre-inscricoes-selecao-para-medico-fonoaudiologo/310320.html#ixzz3Fad8ULLW









Leia mais: http://concursos.brasilescola.com/noticias/governo-mg-reabre-inscricoes-selecao-para-medico-fonoaudiologo/310320.html#ixzz3FaeBSOCw















Nenhum comentário:

Postar um comentário