em:
Rogerinho, de 22 anos, já está virando figura carimbada nesta página. Ele é o mesmo que levou uma canivetada em um bar de Novo Cruzeiro no mês de outubro, e, ao ser indagado se estava doendo enquanto levava 5 pontos na ferida, Viralizou ao responder “o que dói mesmo é a saudade da morena”.
Na mesma noite deste acontecido acima, novamente o nome de Rogerinho apareceu no @jornaldiarioteo . É que comparsas dele esfaquearam um homem de nome Buru (supostamente o que lhe atacou com um canivete no barzinho).
E nesta madrugada de sexta-feira (10), Rogerinho, 22 anos, mais dois comparsas de Guanhães, segundo informações obtidas pelo Diário, invadiram uma série de estabelecimentos comerciais em Novo Cruzeiro. Na hora da partilha de um dos furtos bem sucedidos, houve um desentendimento, no que um dos autores deu uma facãozada no dedo de Rogerinho.
Este, muito debilitado pela briga e com o dedo pendurado correu para o hospital de Novo Cruzeiro, mas o comparsa foi atrás dele, de posse de um facão, terminando de decepar seu dedo (foto do dedo de Rogerinho no chão do hospital no vídeo).
Nisto Rogerinho, para não morrer, pulou da janela do segundo andar, caindo no telhado do térreo, “quase morrendo”, como narra um funcionário do nosocômio nas imagens.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois, Rogerinho e o comparsa de Guanhães. Segundo consta um terceiro autor, de Guanhães, está foragido. Rogério continua o atendimento médico para ser encarcerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário