Neste ano, houve ao menos quatro ataques a carro-forte da mesma transportadora de valores no interior de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em Campinas, um suspeito de participar da explosão a um carro-forte em Cosmópolis, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (14). Na região do crime, a mesma empresa foi alvo de ataques quatro vezes, segundo informou o delegado Fábio Pinheiro Lopes, em entrevista ao Brasil Urgente.
Imagens mostram o momento em que um carro-forte explodiu na Rodovia Professor Zeferino Vaz. O veículo foi alvo de ao menos seis bandidos que estavam a bordo de veículos importados e blindados, um deles da marca de luxo BMW.
No local da explosão, ao menos R$ 24 mil recolhidos pela empresa. A polícia acredita que boa parte dos valores roubados ficou destruída. Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Após um tiro acertar o motor, o veículo parou na rodovia. No momento, os quatro ocupantes desceram e foram à área de mata em busca de abrigo. Depois disso, ocorreu a explosão, filmada pelo sistema de câmeras de segurança da via.
Nos carros usados pelos bandidos, peritos colherem digitais e material de DNA para um futuro confronto genético a partir da prisão de suspeitos. Um malote vazio da transportadora de valores estava jogado numa área de canavial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário