domingo, 18 de fevereiro de 2018

Em Serra dos Aimorés, casal mata homem a facadas e ainda rouba som, dvd e ventilador

18 de fevereiro de 2018
A população da cidade mineira de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, amanheceu chocada, nesse sábado, 17. Um assassinato brutal praticado por um casal tirou a vida de Washington Gomes Vieira, popularmente conhecido por Pingo de 53 anos de idade. Segundo informações de moradores locais, Pingo tinha o costume de levar para sua casa, prostitutas comuns, especialmente aquelas que usavam drogas, que, para ele o preço cobrado pelo ato sexual era mais barato.
Nesse sábado, Pingo levou a pior e Sara, uma dessas prostitutas, com quem ele teria tido encontros, com ajuda de um comparsa de nome Marcelo Pereira da Silva, de 20 anos de idade, mais conhecido por Marcelinho da Serra Verde, matou Pingo com duas facadas na região do pescoço, dentro da casa da vítima.
O corpo da vítima foi descoberto por uma empregada do bar do irmão de Pingo, que fica no mesmo imóvel da residência da vítima. A testemunha abriu o bar e, quando adentrou em outra dependência do ambiente comercial, um quarto onde o Pingo morava, deparou com o mesmo já morto de barriga pra cima. A pessoa imediatamente acionou a Polícia Militar que isolou o local e aguardou a chegada da perícia.
Uma câmera de segurança instalada em um imóvel próximo ao local do crime, gravou o ocorrido e, de posse das imagens os policiais conseguiram localizar e prender os autores do bárbaro crime.
O ‘Marcelinho’ é velho conhecido no meio policial, tendo diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. A sua contumácia no crime é antiga, desde os 11 anos de idade Marcelo, hoje com 20 anos, já cometia vários tipos de crime, com várias passagens pela Delegacia de Polícia de Nanuque. Porém, ele nunca foi submetido a nenhuma medida sócio-educativa imposta pelo Poder Judiciário.
Assim como o Marcelo, a Sara, provavelmente quem arquitetou o crime, não é ‘flor que se cheire’, ela também é velha conhecida da Polícia, onde teve passagens por pelo menos duas tentativas de assassinato, quando, em um deles, enciumada de um ex-amásio que a deixou, ela foi até a casa do ex, achando que o mesmo estaria dentro da casa com outra mulher, ateou fogo no imóvel que não sobrou nada, nem mesmo uma moto que estava do lado de fora da casa. Por azar dela e sorte do indivíduo, ninguém estava em casa naquele momento. Em outra ocasião, Sara tentou esfaquear uma mulher, mas não teve sucesso, a vítima conseguiu lhe tomar a arma e ainda desferiu alguns golpes na Sara; para outro azar dela.
A arma não foi encontrada no local indicado por Marcelo
A Polícia ainda teve muito trabalho tentando encontrar a arma do crime em um terreno baldio, informado pelo Marcelo, como o local onde ele teria jogado a arma, mas, como o terreno está com uma vegetação muito densa, os policiais não a encontraram, ou pode ser que o autor do crime tenha mentido para os policiais sobre o lugar exato onde jogou a faca usada para matar Pingo.
A dupla ainda levou um aparelho de som, dvd e um ventilador da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário