terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jovem é estuprada depois de folia de Carnaval, em Ipatinga


Jovem participava da folia realizada no Centro Comercial do Cariru


A Polícia Militar registrou na noite de sábado um estupro de uma jovem de 20 anos, depois de participar de uma festa de rua, no bairro Cariru. Dois homens de aproximadamente 25 anos violentaram sexualmente a vítima.

Segundo o relato da jovem, ela participava da folia realizada no Centro Comercial do Cariru, por volta das 20h decidiu voltar para casa de ônibus e foi para um ponto na avenida Japão. Em seguida, dois homens em um veículo pequeno de cor prata, automático, ofereceram carona para a vítima, que se recusou entrar no carro.

Um dos autores, branco, de cabelo liso e preto, estatura alta e corpo atlético saiu do veículo e forçou a entrada da vítima. A jovem relatou que este autor trajava uma regata preta e bermuda jeans. O outro autor era moreno claro, meio calvo e magro, trajava blusa vermelha e short preto.

A vítima contou à PM que os autores a levaram direto para o bairro Veneza e avisaram que iriam em um motel. Contudo a jovem insistiu aos autores que não desejaria realizar o ato. Ao chegar na rua Fortaleza, os autores consumaram o fato dentro do carro. Em sequência a jovem conseguiu sair do carro e procurou a Polícia, depois foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para receber o atendimento médico.


Jovem é estuprada depois de folia de Carnaval, em Ipatinga - Portal Diário do Aço


Nenhum comentário:

Postar um comentário