segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Neymar grava mensagem e emociona filho de ex-jogador que morreu vítima de leucemia

Por Augusto César Gomes, Natal
 


Neymar grava mensagem para filho de ex-jogador que morreu vítima de leucemia

Ex-jogador Paulo Júnior, de apenas 33 anos, que teve passagem por Salgueiro, América-RN, Baraúnas e Campinense, morreu no último dia 2 de fevereiro, vítima de leucemia. Vinte dias depois, Matheus, filho de PJ, foi surpreendido com uma mensagem gravada pelo ídolo Neymar, do PSG. A homenagem foi articulada pelo amigo e ex-jogador Jânio Guerreiro, com a ajuda de Márcio Mossoró e Arda Turan, que hoje jogam juntos no Istanbul Basaksehir, na Turquia.

Neymar presta homenagem a Matheus, que perdeu o pai no início do mês (Foto: Reprodução)

- Estou aqui para mandar um grande abraço e agradecer o carinho que você tem por mim. Quero desejar muita força não só para você, mas para sua mãe também. Não se esqueça que tem uma estrela lá no céu que está cuidando muito bem de vocês, que é o Paulo - disse Neymar no vídeo (veja abaixo).



(veja abaixo).




Neymar grava mensagem para filho de Paulo Júnior, ex-jogador que morreu no início do mês, vítima de leucemia. O garoto Matheus, de 8 anos, é fã do craque do PSG.


Ao ver o vídeo pela primeira vez, Matheus, de 8 anos, se emocionou e chorou (veja abaixo).




Veja a emoção de Matheus ao receber vídeo do ídolo Neymar. Garoto é filho de Paulo Júnior, ex-jogador que morreu no início do mês, vítima de leucemia.
O jornalista Carlos Guerra Júnior, que compartilhou a história com o blog, lembra que Paulo Júnior costumava enaltecer o futebol de Neymar, apontando-o como melhor do mundo.
- Paulo Júnior sempre foi muito fã de Neymar e defendia que era o melhor jogador do mundo. E isso era sempre motivo de debate com seu grande amigo Jânio Guerreiro. Matheus sempre acompanhou esse pensamento do pai e tem Neymar como grande ídolo. Agora que Paulo Júnior partiu, Jânio fez um trabalho de formiguinha e conseguiu essa linda homenagem de Neymar a família de PJ - contou.
Paulo Júnior defendeu Baraúnas, Potiguar, América-RN, Salgueiro e clubes do Oriente Médio e Coreia do Sul (Foto: Wellington Rocha)


Paulo Júnior defendeu Baraúnas, Potiguar, América-RN, Salgueiro e clubes do Oriente Médio e Coreia do Sul (Foto: Wellington Rocha)




MAIS DO GLOBOESPORTE

Neymar grava mensagem e emociona filho de ex-jogador que morreu vítima de leucemia | Augustox | Globoesporte

Neymar grava video e emociona filho de ex jogador que morreu vítima de leucemia o garoto mateus de 8 anos recebeu uma mensagem do seu idolo neymar, jogador do psg, após perder o seu pai paulo júnior, ex jogador de apenas 33 anos, que teve passagem por Salgueiro, América-RN, Baraúnas e Campinense, ao ver o video pela primeira vez o garotinho não segurou a emoção e chorou muito com a mensagem de neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário