domingo, 11 de fevereiro de 2018

Carro desgovernado atropela mulher em ponto de ônibus em Santa Luzia

Carro desgovernado atropela mulher em ponto de ônibus em Santa Luzia

A vítima que estava no ponto de ônibus sofreu fratura no braço esquerdo e uma senhora, de 80 anos, que estava no banco do passageiro quebrou o braço direito

PUBLICADO EM 10/02/18 - 16h51

Uma mulher de 44 anos foi atropelada na noite desta sexta-feira (09), enquanto esperava um ônibus no bairro Camelos, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um idoso, de 81, conduzia um veículo Gol de cor branca pela avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, em direção ao Centro da cidade, quando, ao passar pela rotatória, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, entrou na contramão e subiu no passeio, onde haviam mesas e cadeiras de um bar.
A vítima que estava no ponto de ônibus sofreu fratura no braço esquerdo. No veículo também estava uma senhora, de 80 anos, no banco do passageiro que quebrou o braço direito na colisão.
As duas mulheres receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas ao hospital Risoleta Neves. O condutor não se feriu no acidente.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.





































Carro desgovernado atropela mulher em ponto de ônibus em Santa Luzia | JORNAL O TEMPO


Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhonete na BR-116, em Caratinga


Um homem de 44 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na BR-116 na manhã deste domingo (11) em Caratinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, João Henrique Gomes da Silva pilotava a moto e morreu no local. As causas do acidente não foram divulgadas.

Testemunhas contaram que a vítima havia saído do Vale do Aço com um grupo de motociclistas em direção a Caratinga e era o último do comboio. Os amigos perceberam que João não seguia com o grupo e retornaram para encontrá-lo, quando ficaram sabendo do acidente.

No carro havia um homem e uma mulher; ela foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas ninguém soube dar informações sobre quem era o motorista


O trânsito ficou em meia pista, mas foi liberado após a retirada dos veículos da pista.

CARATINGA



Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhonete na BR-116, em Caratinga | Vales de Minas Gerais | G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário