domingo, 11 de fevereiro de 2018

Pai chega em casa bêbado e mata o próprio filho em Betim

Pai chega em casa bêbado e mata o próprio filho em Betim

De acordo com a Polícia Militar, o pai estava há dias discutindo com Flávio de Oliveira Farias, de 28 anos, mas neste sábado deu várias facadas na vítima, que morreu na hora

IML Betim
Corpo da vítima foi levado para o IML de Betim
PUBLICADO EM 11/02/18 - 08h01
Natália Oliveira

Um homem de 55 anos matou o próprio filho, na noite deste sábado (11), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o pai estava há dias discutindo com Flávio de Oliveira Farias, de 28 anos, mas neste sábado ele deu várias facadas na vítima, que morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, a vítima estava pintando a casa que morava com o pai junto com um amigo, quando, por volta de 21h30, o pai chegou na residência completamente alterado chamando o filho de vagabundo e o esfaqueou algumas vezes no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, mas ele já estava morto. O suspeito estava embriagado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim. A arma do crime foi apreendida e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Betim.



















































Pai chega em casa bêbado e mata o próprio filho em Betim | JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário