domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ex-BBB é acusado de agressão por mulher, em Goiânia

Ex-BBB é acusado de agressão por mulher, em Goiânia

Participante da 12ª edição do programa, João Maurício Dantas viajou para Salvador e ainda não prestou depoimento sobre a queixa

João Maurício Dantas
PUBLICADO EM 10/02/18 - 20h45

O ex-BBB João Maurício Dantas foi denunciado por agressão por uma mulher, em Goiânia, onde vive. O registro da queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade aconteceu na noite de quinta, e o exame de corpo delito apontou que a vítima apresentava um hematoma leve.
A delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, afirmou que a mulher disse já ter se envolvido com o ex-BBB, que participou da 12ª edição da atração global, mas não é certo se os dois namoravam. A vítima não quis ser identificada e ainda precisa ser ouvida em caráter formal. O ex-BBB viajou para o Carnaval em Salvador e ainda não prestou depoimento. O prazo para a conclusão da investigação é de 30 dias – não se sabe se o pecuarista foi o responsável pelo hematoma apresentado.
“Como o registrou ocorreu na véspera do carnaval, não tivemos como movimentar muito porque todos estão viajando”, argumentou a delegada. As informações são do G1.























































Ex-BBB é acusado de agressão por mulher, em Goiânia | JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário