sábado, 24 de fevereiro de 2018

Mais de 200 kg de maconha e pacotes de skank são encontrados com casal em Oliveira

Segundo a PRF, aproximadamente 260 kg de maconha e dois pacotes de skank foram apreendidos em Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/Arquivo pessoal)

Segundo a PRF, dupla contou que levaria droga para Ipatinga


Segundo a PRF, aproximadamente 260 kg de maconha e dois pacotes de skank foram apreendidos em Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/Arquivo pessoal

Aproximadamente 260 kg de maconha e dois pacotes de skank (uma variação considerada mais pontente da maconha) foram encontrados com um casal nesta sexta-feira (23) em Oliveira


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os jovens de 22 e 23 anos transportavam a droga no porta-malas de um carro.

Conforme a polícia, a dupla foi parada próximo ao posto de Oliveira por uma equipe de agentes do Grupo de Operações com Cães de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Os agentes desconfiaram das manobras feitas pelo motorista do carro e fizeram a abordagem.
PRF informou que casal disse que receberia R$ 10 mil por droga apreendida em Oliveira nesta sexta-feira (23) (Foto: Marcelo Praxedes/Arquivo pessoal)
Além dos tabletes e pacotes de droga, a PRF descobriu que o jovem de 23 anos possuía um mandado de prisão em aberto. A passageira do veículo também possui passagens pela polícia. A PRF não detalhou quais tipos de denúncia pesam contra os suspeitos.


Os agentes também identificaram que carro usado pela dupla havia sido roubado no dia 12 de fevereiro em Curitiba (PR)



A PRF informou que o casal contou que receberia R$ 10 mil para entregar a droga em Ipatinga, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH)

Os jovens foram encaminhados para a delegacia junto com o carro e o material apreendido.



Mais de 200 kg de maconha e pacotes de skank são encontrados com casal em Oliveira | Centro-Oeste | G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário