domingo, 25 de fevereiro de 2018

PM REALIZA OPERAÇÃO DURANTE EVENTO NO AEROPORTO E APREENDE ARMA E DROGAS- T.OTONI

PM REALIZA OPERAÇÃO DURANTE EVENTO NO AEROPORTO E APREENDE ARMA E DROGAS- T.OTONI

🚨🚨🚨🚨🚨

Segundo informações da PM, a operação foi realizada no aeroporto de Teófilo Otoni no inicio da madrugada desse Domingo(25). No local acontecia um evento na área de estacionamento do aeródromo . 

Cerca de 100 pessoas foram abordadas, entre elas, mulheres que participavam do encontro . Foram realizadas buscas nos participantes e em veículos que estavam no local .

Durante os trabalhos, um maior de 20 anos, morador do bairro Bela Vista, tentou correr e dispensou uma arma de fogo, um revólver calibre .38 municiado, ele foi abordado e a arma apreendida. 

A policia informou ainda que durante buscas em um automóvel de cor preta, foram localizados produtos entorpecentes nas portas, ao todo foram 04 porções de uma substância semelhante a maconha e mais 10 papelotes contendo uma substância semelhante a cocaína.

Três maiores que estavam no veículo, foram conduzidos ate a delegacia junto com o maior preso por porte de armas, totalizando 04 conduzidos além dos materiais apreendidos.  O comando do 19° Batalhão da pm, informou que as operações serão constantes no local .





PM PRENDE HOMEM DE 24 ANOS ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL- T.OTONI



A policia militar registrou o fato nesta madrugada de domingo(25), no centro de Teófilo Otoni, o nome da rua e dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo a PM, a equipe foi solicitada pela família da menor de apenas 13 anos de idade, segundo consta, a menor possui problemas mentais e faz uso de medicamento controlado.

A irmã da mãe da garota, disse que ao entrar no quarto da sobrinha, encontrou o autor de 24 anos pelado .  O autor percebendo a entrada da mulher, pulou a janela e evadiu do local, porém, foi contido por algumas pessoas que estavam nas proximidades.

O autor negou as acusações, disse que estava perto do quarto fazendo uso de um cigarro de maconha. A menor disse que não se lembrava do ocorrido, ela foi encaminhada a unidade de pronto atendimento, onde permaneceu sob observação médica.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de policia civil para demais providencias .



Chuvas na cidade de capetinha...
Imagens de sexta feira Ontem....









Acidente próximo a ponto dos volantes NG
sesta feira 24/02/2018











https://teofilootoninoticias.blogspot.com.br/


Acidente próximo a pavão...









https://teofilootoninoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário