sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Acidente na BR-267 mata filhos de delegado aposentado próximo a Caxambu, MG

Adolescentes de 13 e 16 anos ficaram presos nas ferragens e morreram no local.



Dois adolescentes de 13 e 16 anos morreram em um acidente na madrugada desta terça-feira (6) na BR-267, próximo a Caxambu (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pai das vítimas, o delegado aposentado Luiz Borelli Filho, de 68 anos, levava os meninos para a casa da mãe, em São Lourenço (MG), quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou em um aterro. O carro teria saído da pista após fazer uma curva em pista molhada.
Ainda conforme a polícia, as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. O Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi (MG), para onde o delegado foi levado, não informou o estado de saúde dele.
Os corpos dos adolescentes seriam levados para o IML de São Lourenço. 

Acidente na BR-267 mata filhos de delegado aposentado próximo a Caxambu, MG | ALÔ ALÔ CIDADE



Carreta tomba na BR 491 entre Paraguaçu e Elói Mendes

Uma carreta de combustível carregada com diesel tombou na BR 491. Os Corpo de Bombeiros de Varginha e Alfenas estão no local afim de controlar as chamas e fazem uma varredura para diagnosticar se há mais vítimas.  As suspeitas apostam que motorista atravessou a pista na contra mão e perdeu o controle.

 

O homem que dirigia a carreta foi encontrado carbonizado pelos bombeiros. Equipes da Policia Rodoviária também estão no local.
Carreta tomba na BR 491 entre Paraguaçu e Elói Mendes | Elói Mendes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário