terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homem tem perna esmagada em Braúnas

O Portal Diário do Aço apurou que a vítima trabalhava na direção de um trator que puxava um triturador de silagem




Ider Geraldo Pinto teve a perna direita esmagada pela colheitadeira de milho na fazenda Ganjes, na zona rural de Braúnas. Os militares do Corpo de Bombeiros, apoiados por médicos, conseguiram resgatar o trabalhador com vida e o encaminharam para um hospital.

O Portal Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros Militar que a vítima trabalhava na quinta-feira (8) na direção de um trator que puxava um triturador de silagem. Ao empurrar com o pé direito uma espiga de milho, ele acabou desequilibrando e teve o membro puxado pela máquina.




Divulgação

dois médicos se empenharam nos procedimentos para manter vivo Ider Geraldo
Os colegas de trabalho da vítima acionaram o socorro na cidade, e dois médicos se empenharam nos procedimentos para manter vivo Ider Geraldo, que ficou com a perna completamente esmagada. A equipe dos bombeiros de Coronel Fabriciano deu apoio aos médicos locais e a uma equipe do Samu de Ipatinga.

Os profissionais conseguiram estabilizar a vítima até que um mecânico da Prefeitura de Braúnas conseguisse desmontar parte da máquina de silagem para que a vítima fosse removida. Após estancar a hemorragia, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.




Homem tem perna esmagada em Braúnas - Portal Diário do Aço





Pais procuram por adolescentes desaparecidas há um ano em MG

  • MG NO AR

O pai de uma adolescente desaparecida há mais de um ano luta para rever a filha em Teófilo Otoni, a 450km de BH. A jovem e uma amiga sumiram depois de irem a uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário