quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem com mandado de prisão por sequestro e cárcere de privado é preso na BR-116

Homem com mandado de prisão por sequestro e cárcere de privado é preso na BR-116

Ele foi abordado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Crimes foram cometidos no Rio de Janeiro



Homem sendo apresentado na delegacia da PRF em Teófilo Otoni, de onde foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade
CAMPANÁRIO – Um homem de 42 anos foi preso durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 116, em Campanário, na noite dessa terça-feira (30). De acordo com a PRF, ele estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de sequestro e cárcere privado.
Ainda segundo a polícia, o homem é morador de São João de Miriti, no Rio de Janeiro, e a ocorrência foi registrada na segunda Vara Criminal da Comarca de Seropédica (RJ). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni e será conduzido, ainda nessa quarta-feira (31), para a penitenciária da cidade. A polícia não deu detalhes sobre os crimes.

Homem com mandado de prisão por sequestro e cárcere de privado é preso na BR-116 | Diário de Teófilo Otoni


Mulher é assaltada próximo ao Pronto Atendimento da Unimed

TEÓFILO OTONI – Segundo informações da PM, a vítima de 49 anos relatou que por volta das 7h15min da manhã desta segunda feira (29?01), transitava a pé em frente ao Pronto Atendimento da Unimed, no bairro Castro Pires, quando em determinado momento, dois elementos montados em uma motocicleta de cor vermelha, possivelmente uma CG Titã, se aproximaram e a abordaram. O garupa de posse de um estilete ordenou que ela passasse o celular, inclusive a ameaçando de morte.
A vítima percebeu que além dos capacetes, os autores se encontravam com mascaras. Após cometerem o roubo, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, porém, sem sucesso êxito na prisão dos elementos.

Mulher é assaltada próximo ao Pronto Atendimento da Unimed | Diário de Teófilo Otoni


Passageira de motociclista é presa com maconha no Boiadeiro

TEÓFILO OTONI – Segundo informações da PM, por volta das 15h desta segunda feira (29), uma equipe realizava patrulhamento de rotina no bairro Novo Horizonte, mais precisamente na região do Boiadeiro. Na travessa Waldemar Evaldo Baldow, os militares abordaram uma Honda/150, pilotada por um rapaz de 25 anos de idade. Ele trazia uma passageira de 20 anos de idade na garupa. Os dois saíram do local em atitude suspeita. A guarnição percebeu que após a abordagem a passageira estava com algo nas mãos. Foi verificado e constatado se tratar de uma certa quantidade de maconha.
A passageira negou que era traficante e disse que a droga era para uso. Diante dos fatos, o material foi apreendido e a mulher levada para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Passageira de motociclista é presa com maconha no Boiadeiro | Diário de Teófilo Otoni


Mulher é roubada no ponto de ônibus quando seguia para o trabalho

TEÓFILO OTONI – Uma mulher de 45 anos de idade informou para a Polícia Militar, que estava na BR 116, nos fundos do bairro Vila Betel, aguardando um ônibus para ir ao trabalho, por volta das 06h desta segunda-feira (29/01), quando foi assaltada.
Segundo a vítima, um motociclista ainda não identificado chegou no local e abordou a vítima de posse de um revólver. A mulher foi obrigada a entregar sua bolsa, onde estavam seus documentos e outros materiais.
De posse da bolsa, o autor fugiu em direção ao centro da cidade. Ele agiu sozinho e estava, segundo a vítima, em uma Honda Broz de cor preta.
Apesar dos rastreamentos da polícia o assaltante não foi encontrado


Mulher é roubada no ponto de ônibus quando seguia para o trabalho | Diário de Teófilo Otoni



Nenhum comentário:

Postar um comentário