quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Teófilo Otoni é investigada por irregularidades em licitação de guloseimas



Prefeitura de Teófilo Otoni (Foto: Sérgio Guimarães/Divulgação)
Prefeitura de Teófilo Otoni (Foto: Sérgio Guimarães/Divulgação)

Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca de apreensão na prefeitura de Teófilo Otoni. A operação Doce Amargo investiga irregularidades em licitação de guloseimas feita pela prefeitura da cidade


Segundo a PC, os materiais apreendidos serão examinados, periciados e encaminhados à Justiça. Caso não interessem à investigação, serão restituídos ao município,


Procurada pelo G1, a Prefeitura de Teófilo Otoni informou que não pode fornecer mais informações sobre o processo devido ao segredo de justiça, mas reforçou seu comprometimento com a transparência e garantiu que vai colaborar para que qualquer investigação seja feita sem nenhum entrave e traga à tona a realidade dos fatos.





Fotografias e Vídeo: Repórter Gilvan Rodrigues
Tocador de vídeo
00:00
00:44


 


Prefeitura de Teófilo Otoni é investigada por irregularidades em licitação de guloseimas | Vales de Minas Gerais | G1


Governo Daniel Sucupira tem em seu gabinete um dos setores que mais se destaca na atual gestão

TEÓFILO OTONI – Abraçando uma alternativa política, o prefeito Daniel Sucupira (PT) selecionou a dedo pessoas altamente corretas para estarem ao seu lado em um dos departamentos mais estratégicos do setor municipal político, a chefia de gabinete da PMTO.


Em um cargo de alta complexidade, Lemos, impõe uma fórmula para que todos tenham acesso a Daniel Sucupira, tanto políticos, empresários, munícipes e a quem mais necessita recorrer ao prefeito
É nesse cenário que se destaca a chefe do setor, Katiane Lemos. Com um “know how” de encher os olhos, Lemos vem se destacando de forma meteórica e desenvolve seu trabalho de forma extremamente profícua.
Em um cargo de alta complexidade, Lemos, impõe uma fórmula para que todos tenham acesso a Daniel Sucupira, tanto políticos, empresários, munícipes e a quem mais necessita recorrer ao prefeito. A efetividade alcança a todos, sem exceção, caracterizando o conceito primário dessa gestão: Igualdade!
Lemos, se investe do título “Doutora Honoris Causa” no atendimento ao público e políticos que desejam falar com chefe do executivo municipal.
A assertiva Katiane, com alta inteligência emocional, possui equilíbrio entre boas maneiras e pulso firme na condução dos seus trabalhos, além de constantemente positiva, características que não a deixam se abater diante dos estímulos de pressão estressantes e dos focos dissuasivos que o cargo lhe coloca. Sempre se pondera com resiliência para saber lidar com as intempéries que a função lhe traz. Com autodeterminação e participação efetiva no governo de Sucupira, Katiane Lemos torna-se a cada dia um sinônimo de empatia, interagindo e trabalhando em equipe, em um governo que promete ficar na história positiva da cidade.

Governo Daniel Sucupira tem em seu gabinete um dos setores que mais se destaca na atual gestão | Diário de Teófilo Otoni








PMDB inicia processo de EXPULSÃO do prefeito Getúlio Neiva do partido



Nenhum comentário:

Postar um comentário