terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher é encontrada morta em casa noturna em Ipatinga

 Reprodução


Darcileia dos Santos Kallott tinha 23 anos e a causa de sua morte ainda é investigada Darcileia dos Santos Kallott tinha 23 anos e a causa de sua morte ainda é investigada

Natural de Eunápolis, Bahia, Darcileia dos Santos Kallott, de 23 anos, foi encontrada sem vida, na madrugada de domingo (17), dentro da casa noturna em que trabalha, na rua Granito, bairro Iguaçu em Ipatinga. O caso ainda está em investigação. O proprietário da casa noturna informou que por volta de 3h40 de domingo fechou a boate e saiu, deixando no interior da casa três mulheres que trabalham no local e moram num alojamento, nos fundos.

Menos de uma hora depois o homem diz que recebeu a ligação de uma das mulheres com a informação que Darcileia dos Santos “tinha surtado depois de fazer uso de drogas e álcool e que parecia incorporada por espíritos e estava agressiva”.

O proprietário foi para o local, ao mesmo tempo que, segundo ele, acionou a Policia Militar e aguardou a viatura na porta. Uma das mulheres, M.E.C., 22 anos, natural de Muriaé, informou que sua companheira de quarto fez uso de cocaína e álcool e passou a dizer que tinha incorporado um espírito, e passou a ficar agressiva. Disse que iria ao balcão pegar uma faca, não encontrou e teria agarrado pelo pescoço a outra companheira de trabalho, K.L.M,, de 18 anos, também de Muriaé.

A jovem disse que também a segurou pelo pescoço e a jogou ao chão, enquanto M.E. segurava a pernas de Darcileia. Alegam as mulheres que passados alguns segundos a mulher não mais se mexeu. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Com as duas mulheres foram apreendidas porções de maconha. Ambas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário