Divulgação CBMMG
Pai, mãe grávida e três crianças estavam no VW Gol; motorista inabilitado admitiu que fez ultrapassagem proibida e foi preso
Pai, mãe grávida e três crianças estavam no VW Gol; motorista inabilitado admitiu que fez ultrapassagem proibida e foi preso
Uma menina de um ano e três meses não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente no começo da manhã desta quarta-feira (20), na MG-758, trecho no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente.
Rebeca Micaelly Alves de Souza viajava na companhia de outros dois irmãos, um menino de 8 e uma menina de 3, que saíram com ferimentos variados, e a mãe grávida, Rosiane Alves Barbosa, que teve ferimentos leves. Anteriormente foi divulgado que eram cinco crianças no carro, mas a informação foi corrigida para três. No carro estavam cinco pessoas, contando as crianças.
No momento do acidente chovia de forma intensa na região. O condutor do carro, o montador de andaimes Miqueias Souza Evangelista, de 24 anos, marido de Rosiane e pai das três crianças, informou que tinha saído do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), onde a família mora, e trafegava sentido a Belo Oriente.
Ele deparou-se à frente com uma carreta de transporte de madeira e decidiu fazer uma ultrapassagem em um local proibido, quando se deparou com outra carreta vindo na direção contrária, não conseguiu concluir a ultrapassagem e bateu.
Miquéias teve ferimentos e escoriações leves, nas pernas e nos braços. A esposa, Rosiane Alves, saiu com ferimentos leves nos braços.
A filha de 3 anos foi socorrida com trauma leve na cabeça. O menino de 8 anos teve fratura no fêmur direito e fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo e será submetido à cirurgia.
Já a pequena Rebeca Micaelly Alves de Souza, de um ano e três meses, chegou ao hospital sem sinais vitais. Todas as vítimas foram socorridas por uma equipe da Secretaria de Saúde de Belo Oriente e levadas para o hospital em uma ambulância do município.
Miquéias confessou que era inabilitado, foi liberado do atendimento médico, preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário