sábado, 30 de outubro de 2021

Nasce filha do cantor Léo Magalhães com a digital influencer Josi Neves

Nascimento ocorreu em Olando, nos Estados Unidos. Manuela é a primeira filha do casal e terceiro filho do cantor, que já é pai de dois de uma relação anterior








DA REDAÇÃO - Nasceu a primeira filha da influencer Josi Neves com o cantor sertanejo Léo Magalhães, filho ilustre de Teófilo Otoni. A chegada de Manuela foi comemorada pelo papai e pela mamãe em suas redes sociais.

"Bom dia! Sextou com S de só alegria em nossas vidas!! Hoje quero compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa... eu vou ser papai mais uma vez! Um bebezinho lindo está chegando em nossas vidas! E eu estou transbordando de alegria em saber que dentro dessa barriguinha tem um coraçãozinho batendo cheio de vida e saúde graças a Deus! Você, @josineves, foi escolhida a dedo não por mim, mas por Deus para continuar uma nova etapa da minha vida onde algumas vezes eu não fui completo, não fui 100%, tive falhas, e ainda tenho como pai, às vezes como filho, e até mesmo como marido. Mas há tempo pra tudo, pra consertar os erros, os defeitos, e aumentar as virtudes que são grandes também em meu coração e na minha alma. Eu sou o mesmo homem, talvez igual por fora, mas por dentro é outra história, e novas histórias estão por vir juntos, eu, você e o nosso bebê, a nossa família, as minhas filhas Mariana e Valentina! A todos os nossos amigos, fãs e admiradores, obrigado pelo carinho de sempre com todos nós!", escreveu @leomagalhaesoficial .
O nascimento aconteceu na cidade de Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Por sua vez, @josineves descreveu o momento em seu Instagram.
"Indescritível a sensação de pegar ela nos meus braços após todo esse processo. Surreal! Divino! O dia mais marcante especial da minha vida. Meu maior presente, chamado que o Senhor me confiou. Descobri a leoa que existe dentro de mim. Um lanço mais que especial com meu esposo. O maior amor do mundo. Obrigada, Deus. Fotos da maravilhosa @camillaralves que registrou cada momento transmitindo essa energia que tivemos nesse dia sublime”, postou Josi.

https://www.facebook.com/Novo-Cruzeiro-Comenta-211271485731432/

                                                                  


Duas cenas chamaram a atenção na br 116 nessa tarde de sábado(30), na Serra do Honório, zona rural de T.Otoni.

Novo Cruzeiro Comenta

30 de outubro às 18:59  ·

VIAJANTE ANÔNIMO

Após um acidente com uma carreta transportando cerveja, o motorista sofreu vários ferimentos e ficou aguardando deitado as margens da rodovia, ele foi acompanhado por algumas pessoas, dentre eles, o viajante da foto.

Do outro lado dezenas de pessoas, desesperadas, saqueando a carga antes da chegada da policia. Será que ao menos notaram o condutor ali no chão ferido??

Muito provavelmente não!! Em virtude da lei de abuso de autoridade, tivemos que "INFELIZMENTE", cobrir o rosto dos saqueadores.

Parabéns aos que se preocuparam com a vítima, quanto aos que saquearam a carga, que Deus tenha misericórdia de vocês.

Atualizando as informações sobre o acidente!

Fonte:Elvis Passos

https://www.facebook.com/Novo-Cruzeiro-Comenta-211271485731432/

Nenhum comentário:

Postar um comentário