Cliente publicou relato nas redes sociais e passou o intervalo de almoço do trabalho comendo coxinha.
Por Guilherme Pimenta, g1 Minas — Belo Horizonte
Embalagem do sanduíche veio com um pedaço de tijolo dentro — Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal
Um tijolo no lugar do sanduíche. Essa foi a entrega do iFood
que Liliane Bicalho recebeu após um pedido para almoço no intervalo do
trabalho. O caso aconteceu na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
Era o primeiro dia de Liliane no trabalho após o período de
férias. A rotina corrida de cursos e treinamentos impediu que ela encontrasse
com o entregador. O “produto” foi recebido em nome dela por uma colega, na
recepção da empresa, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital.
“Ela até achou esquisito, porque o entregador chegou com a
caixinha, pediu o código e saiu correndo”, contou Liliane.
Liliane emendou as férias com o Carnaval e, ao retornar ao trabalho, teve a surpresa no almoço — Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal
Liliane trabalha na mesma empresa há seis anos. Ela disse
que, às vezes, faz alguns pedidos para almoçar. Um caso como esse nunca
aconteceu com ela.
“Eu pensei que fosse uma brincadeira da recepcionista. Pedi
um sabor novo [de sanduíche], mas na hora que abri, fiquei só com o cheiro”,
contou.
Liliane entrou em contato com o iFood para falar sobre o
ocorrido. Ela enviou cinco mensagens, durante dois dias. O retorno só veio em
forma de textos automáticos, confirmando a devolução do dinheiro após dois
dias.
Trecho de mensagens que a cliente trocou com o suporte do aplicativo — Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal
A cliente também não conseguiu entrar em contato com o
entregador. O perfil dele, aparentemente, foi desabilitado na plataforma.
Uma publicação sobre o ocorrido com a técnica de segurança
do trabalho viralizou nas redes sociais.
Liliane não teve resposta após ser procurada pela rede de restaurantes nas redes sociais — Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal
A experiência, no mínimo, inusitada atingiu também a rede
social do Subway, restaurante onde o pedido foi realizado. A rede de lanches
rápidos até entrou em contato com Liliane para saber o que aconteceu. Porém,
depois que ela respondeu, não houve qualquer retorno.
No fim das contas, o prejuízo financeiro foi ressarcido. Mas
Liliane afirmou que já estava em horário de trabalho e ainda precisava almoçar.
O que era para se tornar prático acabou se transformando em uma dor de cabeça.
A reportagem entrou em contato com o Subway e com o iFood e
aguarda retorno com um posicionamento sobre o ocorrido.




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