sexta-feira, 31 de março de 2023

Passageira encontra feto em carro durante corrida por aplicativo

 Segundo o motorista, corrida anterior foi com mulher que pediu para ser levada à maternidade

 

Uma passageira encontrou um feto com cerca de 18 semanas dentro de um carro durante uma corrida solicitada por aplicativo em Rio Branco, no Acre, no último domingo, 19. O motorista, que não quis se identificar, disse que sua corrida anterior havia sido para levar uma jovem a uma maternidade no sábado, 18.

O feto foi encontrado pela passageira seguinte, já no domingo, no tapete do veículo. O motorista do veículo afirmou que acredita que a jovem com dor já estaria com o feto na mão durante a corrida e o largou dentro do carro, já que o tapete e o banco traseiro não tinham marcas de sangue.

“Ela desembarcou com a mão no abdômen. Disse que estava sentindo dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que não sabia, estava com dor e sangrando”, declarou o motorista em entrevista ao jornal local Gazeta do Acre.

Após o descobrimento do feto, o motorista acionou a Polícia Militar e o veículo passou por perícia, que constatou que a primeira passageira não entrou em trabalho de parto dentro do carro — já que não havia sinais de líquido amniótico.

O feto foi retirado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e a Polícia Civil segue investigando o caso.

https://justocantins.com.br/seguranca/passageira-encontra-feto-em-carro-durante-corrida-por-aplicativo/


58 comentários
Classificar por 



Solaris Solarise
Nosso Deus Pai Criador Eterno 🙏 Tenha Misericórdia desse anjinho que merece um batismo em Cristo Jesus, também merece um enterro digno e deve ser contado como filho dessa mulher que gestou esse anjinho.
CurtirResponder351 sem
Margaret Cechin
E porque o motorista não foi até o hospital onde levou ela, com certeza alguém do hospital iria descobrir a mulher que eu foi até lá c dor . Quem sabe descobriam o nome dela onde mora e leva ao conhecimento da família. Pobre anjo , se fosse um cachorro seria tratado com dignidade.
CurtirResponder741 sem
Cristiane Rocha Natura
Com 18 semanas não fazem enterro eu creio! É muito pequeno ainda, msm se tratando de uma vida .... infelizmente...
CurtirResponder251 sem
Claudia Souza
Um feto de 18 semanas = 5 meses de gravidez, já mexe, mas algumas mulheres , é raro, só vão saber que vão parir na hora. Não tinha líquido amniótico, ptt entrou com o feto nas mãos, foi uma atitude desumana e infeliz, mas de desespero.


Rosy Ribeiro
Fim dos tempos cruzes
CurtirResponder121 sem
Fátima Clara Tavares
😄
CurtirResponder15 d
Renata Gomes
Que ela seja encontrada para que tudo seja investigado. As pessoas precisam parar de fazer filho e achar que podem descartar como se fosse um lixo qualquer. Aí depois aparece com a cara mais limpa dizendo que não fez por mal. Se na hora de abrir as pernas e virar os olhos é bom, precisa assumir também os seus atos. Usa método contraceptivo para evitar esse tipo de situação, não há nada que justifique esse ato dela, que seja encontrada e penalizada por isso.
CurtirResponder1061 sem


Solange Silva
Vão pagar caro por tantas crueldade !
Deus não dorme , a humanidade tá achando que pode fazer e desfazer das coisas do senhor!
CurtirResponder451 sem
Jessica Leyendecker
Renata, vc deveria criar vergonha nessa sua cara! Você como mulher deveria saber que a mulher fica fértil apenas 7 dias de 30... O homem é fértil O TEMPO TODO, INCLUSIVE APÓS IDADE AVANÇADA, então, como você pode afirmar que a responsabilidade É TODA DA MULHER? E o FDP que ajudou a fazer? Também tem que ser penalizado ou seu machismo e burrice só deixam vc ser cruel com as mulheres? E outra, VOCÊ NEM SABE o que aconteceu, o porquê dela estar com o feto na mão (teoricamente) o porquê dele ter ficado dentro do carro... E se é fruto de um estupro? Tu julga MUITO, é uma santa por acaso? Aaaahhhh sVer mais
CurtirResponder2901 sem
Sandra Hartwig Eslabão
Concordo com vc até porque já senti uma dor forte assim no abdômen, tu nem pensa, não atina nada, tava no carro com meu marido, quase vomitei de dor, cheguei em casa com dor deitei tomei um chá e passou um pouco quando tive vontade de urinar, fui ao banheiro e ao me limpar saiu um corpo estranho q até hj não sei se era um feto, então não devemos julgar pois ela talvez nem se deu conta do q estava passando. E eu não estava grávida até onde eu sei.
CurtirResponder801 sem


Cristiane Rocha Natura
Nossa e o motorista não limpa o carro, não observa qdo entra e sai os passageiros.so perceberam no outro dia?q estranho.....hein....se fosse eu qdo ela falou q tava mal..primeira coisa qdo ela descesse do carro era ver se o carro tava sujo....com alguma coisa diferente.é o mínimo
CurtirResponder521 sem
Michele Araujo
Não é estranho observar a cada saída de passageiros, eu já encontrei 5 aparelhos telefone uns em casa e outros pelos próprios passageiros. Sou motorista de APP. Difícil ter que olhar sempre, só sabe quem vive, se não vive ñ tem como desconfiar.
CurtirResponder681 sem
Jeane Palmieri
Kkkk agora pronto a culpa é do motorista 😑
CurtirResponder541 sem


CurtirResponder541 sem
Nzek Sla
Amg,entendo sua opinião. Mas o motorista msm falou que não viu marca de sangue. E outra, o feto tava bem no canto da entrada do carro. Se eu fosse motorista e tivesse apenas olhado para o banco tendo uma visão apenas alta, eu também não teria percebido que tinha algo no chão.
CurtirResponder201 sem
Eliene Ines
Que tristeza que descaso.
Que isso é uma vida pra ser largada assim.
Essa mulher tá completamente desnorteada.
CurtirResponder91 sem
MileneDiego Carvalho
Pior é aprovar uma lei q permite "matar" uma vida dessa por ser em hospital. Crueldade é isso tbm.
CurtirResponder10

MileneDiego Carvalho
Pior é aprovar uma lei q permite "matar" uma vida dessa por ser em hospital. Crueldade é isso tbm.
CurtirResponder101 sem
Claudia Souza
Agora é lei para esterilização voluntária de homens e mulheres que tenham no mínimo 21 anos, e acabou com a exigência do consentimento do cônjuge para laqueadura ou vasectomia ( Lei 14.443/2022).
CurtirResponder411 sem
Vaney Lucia Faria Leite
Vc não sabe e sai falando m...do jeito que vc fala, a esterilização é lei e NÃO é. Não é prá sair esterelizando a torto e a direita. Apenas, que a MULHER NÃO PRECISA DE AUTORIZAÇÃO DO MARIDO, nada mais. Vá ler direito.
CurtirResponder121 sem
Jessica Vital da Rocha
Como tudo no Brasil no papel é fácil, tenho 3 planos de saúde e estou com uma dificuldade imensa de encontrar um ginecologista que faça a cirurgia e eu não tenho 20 anos tenho 31, depois de 4 meses tentando agendar o início do processo dura 6 meses consegui, mas ainda faltam muitas etapas, agora imagina quem vai tentar o procedimento pelo SUS... para mulher nada é fácil.
CurtirResponder84 d

Situação complicada essa hein... difícil dá opinião.
CurtirResponder111 sem
Heliana Córa Menezes Borges
Por isso estou lendo ps coments
CurtirResponder35 d
Eliane Ribeiro
Meu. Deus que mulher doida porque ela não pediu ajuda para o motorista ele desce com ela do carro e ir ao hospital com feto ela deve ser alguma jovem sem noção meu Deus
CurtirResponder41 sem
Marilene Andreis
Na hora, desespero faz muita coisa
CurtirResponder101 sem
Iracema Helena Rocha Moreira
Nem sei o que dizer! 😭

CurtirResponder21 sem
Ricardo Adams
Quanta gente cruel, só apontando dedos para a mulher. Deus, que tudo vê, sabe o quão atordoada ela devia estar para fazer isso. Já deve ter sido muito traumático para ela, não precisa de mais vozes acusadoras.
CurtirResponder391 sem
Álef Alves
Foda se . Ninguém mandou da a bcta.crianca é inocente
CurtirResponder71 sem
Sandra Hartwig Eslabão
Ninguém sabe o que aconteceu, então foda-se quem falou.
CurtirResponder81 sem
Mirela Santos
Você está de parabéns sendo homem saiu em defesa dela enquanto as próprias mulheres estão aqui crucificando sem saber o que aconteceu a mulher é a pior inimiga da própria mulher
CurtirResponder23 d

Nenhum comentário:

Postar um comentário