sexta-feira, 17 de março de 2023

Polícia Civil investiga cartaz que pode mudar rumo de investigação em morte de empresário

Mário César Pereira, de 60 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Pico da Ibituruna com várias perfurações pelo corpo no dia 11 de setembro de 2022.

Por g1 Vales de Minas Gerais — Governador Valadares

 17/03/2023 18h35  Atualizado há uma hora

 


Cartaz encontrado pela Polícia Civil no local onde a vítima foi encontrada  — Foto: Polícia Civil 

A Polícia Civil vai investigar o aparecimento de um cartaz na estrada do pico da Ibituruna, em Governador Valadares, no início da tarde desta sexta-feira (17). O conteúdo sugere que a pessoa que escreveu o cartaz teria matado o empresário Mário César Pereira, de 60 anos, morador de Conselheiro Pena, no dia 11 de setembro de 2022.

Segundo a delegada Adeliana Xavier, assim que a informação chegou, a perícia compareceu ao local e recolheu o material que dizia que a vítima teria sido morta enquanto dormia.

 

O conteúdo, que contém erros de português, afirma também que a Mário César teria relacionamentos extraconjugais e homossexuais. O autor do cartaz afirma que matou a vítima e diz que a namorada, apontada pela Polícia Civil como autora do crime, seria inocente.

 

"O cartaz traz mais essas informações, sugerindo que teria essa outra pessoa. Então a gente vai analisar câmeras de segurança do trajeto até o local. O cartaz passará por perícia, com coleta de impressão digital", disse a delegada.

Mário César Pereira foi encontrado com vários cortes no corpo, na estrada do Pico da Ibituruna — Foto: Redes Sociais 

A namorada do empresário, de 28 anos, está presa desde o dia 8 de fevereiro, suspeita de ter cometido o crime. A motivação, segundo a polícia, seria porque Márcio queria por fim na relação e ela não aceitava.

 

Ainda conforme a delegada, a investigação aponta a namorada do empresário como a responsável pelo crime.

 https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/03/17/policia-civil-investiga-cartaz-que-pode-mudar-rumo-de-investigacao-em-morte-de-empresario.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário