Postos repassam novo aumento dos combustíveis no decorrer desta quarta e gasolina já bate os R$ 7,59 em algumas cidades da região
Preço dos combustíveis “explodem” na região
Fique por Dentro dos acontecimentos na capital Mundial das pedras preciosas e em Outras cidade da Região, Alem das Noticias de Minas gerais, Você Fica por dentro do que acontece no Brasil e polemicas pelo Mundo...Aconteceu esta no Teófilo Otoni Noticias.....
Postos repassam novo aumento dos combustíveis no decorrer desta quarta e gasolina já bate os R$ 7,59 em algumas cidades da região
Preço dos combustíveis “explodem” na região
Nascimento ocorreu em Olando, nos Estados Unidos. Manuela é a primeira filha do casal e terceiro filho do cantor, que já é pai de dois de uma relação anterior
DA REDAÇÃO - Nasceu a primeira filha da influencer Josi Neves com o cantor sertanejo Léo Magalhães, filho ilustre de Teófilo Otoni. A chegada de Manuela foi comemorada pelo papai e pela mamãe em suas redes sociais.
https://www.facebook.com/Novo-Cruzeiro-Comenta-211271485731432/
Duas cenas chamaram a atenção na br 116 nessa tarde de sábado(30), na Serra do Honório, zona rural de T.Otoni.
Novo Cruzeiro Comenta
30 de outubro às 18:59 ·
VIAJANTE ANÔNIMO
Após um acidente com uma carreta transportando cerveja, o motorista sofreu vários ferimentos e ficou aguardando deitado as margens da rodovia, ele foi acompanhado por algumas pessoas, dentre eles, o viajante da foto.
Do outro lado dezenas de pessoas, desesperadas, saqueando a
carga antes da chegada da policia. Será que ao menos notaram o condutor ali no
chão ferido??
Muito provavelmente não!! Em virtude da lei de abuso de
autoridade, tivemos que "INFELIZMENTE", cobrir o rosto dos
saqueadores.
Parabéns aos que se preocuparam com a vítima, quanto aos que
saquearam a carga, que Deus tenha misericórdia de vocês.
Atualizando as informações sobre o acidente!
Fonte:Elvis Passos
https://www.facebook.com/Novo-Cruzeiro-Comenta-211271485731432/
Matheus Bachi teria assumido erro e parou se seguir o jogador de vôlei
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou após o filho e auxiliar técnico de Tite na seleção masculina, Matheus Bachi, curtir postagens e comentários homofóbicos do jogador de vôlei Maurício Souza. Posicionamento fez atleta ter seu contrato com o Minas Tênis Clube rescindido.
Ao jornal O Globo, a entidade afirmou que conversou com o funcionário sobre o assunto, que teria reconhecido o seu erro. Ele descurtiu os posts e parou de seguir o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei. "A CBF tomou conhecimento dos fatos e conversou diretamente com o funcionário citado, que reconheceu seu erro ao 'curtir' o post, pois não compartilha de tal opinião", informou.
A entidade ainda afirmou que preza pela diversidade e fim do preconceito. "Reforça seu compromisso com um futebol livre de qualquer preconceito ou discriminação. Por meio da campanha 'Todos Iguais', existente há quase uma década, defende um esporte solidário e que integre todas as cores, origens, crenças, gêneros ou condições físicas, utilizando como plataforma de divulgação suas competições e atividades da seleção brasileira", concluiu.
Entenda
No dia 12 de outubro, ele compartilhou uma notícia sobre o Superman atual, filho de Clark Kent e ídolo das revistas em quadrinhos, ter se assumido bissexual. O atleta de 34 anos criticou o gesto e escreveu: "Vai nessa que vai ver onde vamos parar". Antes disso, ele já havia debochado da atitude da TV Globo usar pronome neutro para se referir aos personagens de uma novela.
Após pressão de patrocinadores e da sociedade, Maurício Souza foi desligado do clube mineiro.
Policial militar aposentado é preso por suspeita de matar
transexual em Porto Alegre, diz polícia
Em depoimento, homem alega que transexual entrou em seu
carro e tentou assaltá-lo com uma faca. Vítima foi atingida por um disparo na
cabeça.
Por g1 RS
Carro onde o crime teria acontecido foi apreendido e passou por perícia — Foto: Divulgação/IGP
O suspeito afirma também ter levado a vítima até Alvorada,
onde deixou o corpo em uma área deserta do Distrito Industrial. Ele conta ainda
que descartou a faca que teria sido usada, jogando-a nas margens da freeway.
A Polícia Civil passou a investigar o caso após a família da
transexual registrar ocorrência pelo desaparecimento, no dia 19.
A Brigada Militar informou ao g1 que a Corregedoria-Geral atuou em conjunto com a 5ª DHPP para o cumprimento da prisão preventiva do Militar Estadual da reserva. Ele está preso no Presídio Policial Militar, em Porto Alegre. O crime não será investigado disciplinarmente pela BM. Leia posicionamento abaixo.
Teste com reagente luminol apontou a presença de substância que pode ser sangue — Foto: Divulgação/IGP
A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de homicídio
qualificado. A possibilidade de crime de ódio em razão de transfobia não é
descartada. "Mas é uma hipótese remota, uma vez que a vítima já possuía um
histórico criminoso", diz o delegado.
Nota da Brigada Militar
A Brigada Militar realizou o apoio para a prisão do Militar
Estadual (ME) da Reserva.
O suposto crime não é alcançado pela legislação militar pois
não foi praticado nas condições que a lei prevê, até mesmo pelo fato do ME
estar na Reserva Remunerada, bem como não é alcançado disciplinarmente.
Atualmente o Militar teve a liberdade cerceada, constituindo
o tipo de sanção mais severa que a legislação brasileira prevê.
Após comentários com teor homofóbico, jogador quadruplicou o número
O assunto sobre as postagens com teor homofóbico do jogador de vôlei Maurício Souza parece estar longe de acabar. Após ver o seu número de seguidores no Instagram quadruplicar em menos de uma semana, o agora demitido do Minas Tênis Clube se gabou do "feito" e ainda cutucou um ex-companheiro de seleção, Douglas Souza, assumidamente homossexual.
Depois de pressão dos patrocinadores, Mauricio foi dispensado do Minas, clube que defendia até a polêmica.
Em um vídeo publicado na noite dessa quinta-feira (29), Maurício agradeceu aos fãs. "Fala, pessoal! Boa noite. Estou passando aqui para agradecer a todo apoio e todo carinho que você estão me dando. Está sendo muito importante nesse momento que estou passando", disse.
Depois, se comparou ao colega de profissão. "Eu tinha 200 mil seguidores, e hoje eu tenho 700 mil (agora são mais de 1 milhão). E graças a Deus eu não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês", afirmou.
Veja:
Douglas Souza, jogador do Vibo Valentia, ganhou destaque nas redes sociais pouco tempo antes das Olimpíadas de Tóquio. Ele se tornou um verdadeiro influencer, mostrando os bastidores da Vila Olímpica, das viagens e por fazer diversas brincadeiras, inclusive com jogadores.
Em uma postagem específica, ele apareceu pulando em cima da cama por causa de uma suposta informação de que elas foram feitas para suportar pouco peso, isso para evitar de os atletas fazerem sexo. Atualmente, Souza tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social.
Na internet, o jogador repudiou as falas de Maurício e destacou o posicionamento dos patrocinadores do Minas.
Entenda
No dia 12 de outubro, ele compartilhou uma notícia sobre o Superman atual, filho de Clark Kent e ídolo das revistas em quadrinhos, ter se assumido bissexual. O atleta de 34 anos criticou o gesto e escreveu: "Vai nessa que vai ver onde vamos parar". Antes disso, ele já havia debochado da atitude da TV Globo usar pronome neutro para se referir aos personagens de uma novela.
Após pressão de patrocinadores e da sociedade, Maurício Souza foi desligado do clube mineiro.
Câmeras de vigilância flagraram ação do idoso na rua. O homem, que era amigo da família da vítima, confessou o crime, mas disse que a criança que segurava o rosto dele e o beijava
Por NATÁLIA OLIVEIRA | SIGA PELO TWITTER @OTEMPO
Um homem de 76 anos foi preso por estuprar uma menina de 4 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (28). Câmeras de vigilância de uma rua no bairro Alvorada flagraram o homem colocando as mãos nos órgão sexuais da menina, a abraçando, a beijando na boca e acariciando o corpo dela de forma libidinosa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito estava sentado em um banco de alvenaria enquanto cometia o crime com a criança em pé na frente dele. Toda vez que se aproximava um carro, ele pedia a vítima que se sentasse ao lado dele para que não fosse percebido o crime por outras pessoas. Quando os veículos passavam, ele voltava a estuprar a menina.
O suspeito do crime foi identificado e preso. A mãe da vítima contou que o idoso era amigo da família há um certo tempo e que ele frequenta a casa dela. Disse que tinha confiança no homem e que ele até já tinha ficado sozinho com a criança em outras ocasiões.
Ao ver as imagens da filha sendo estuprada. A mulher ficou transtornada e disse que nunca tinha suspeitado de nada. Ela disse que estava em um comércio com o companheiro e que a filha tinha saído do local e ido de encontro ao suspeito. A mãe deixou, pois acreditava que o idoso era amigo da família e não fazia nada com a menina. Ela disse ainda que, até então, nenhum morador tinha percebido nada e que havia pessoas na rua na hora do crime e que, inclusive, tinha uma viatura da Polícia Militar nas proximidades atendendo um outro morador. O estupro só foi descoberto porque uma pessoa da região flagrou o crime nas imagens da câmera de vigilância e chamou os militares.
O idoso confessou que praticou os atos libidinosos com a criança, mas culpou a menina pelo crime, dizendo que ela que segurava o seu rosto e o beijava. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a criança foi levada a um hospital para atentando médico.
Veja também......Abaixo..
Homem é preso com revólver em Rio Vermelho; ele é suspeito de planejar matar a ex-namorada
29/10/2021 Layon Oliver
Outras Notícias Comentar Imprimir
Polícia Militar recebeu informações de que o homem havia
comprado uma arma para matar a ex e estaria vigiando os locais por onde a
mulher passava.
Um homem de 33 anos foi preso com um revólver em Rio Vermelho, nesta quinta-feira (28).
A Polícia Militar recebeu informações de que ele havia
comprado a arma para matar a ex-companheira e estaria vigiando os locais por
onde a mulher passava.
O suspeito foi localizado no Centro da cidade, ele estava
com um revólver calibre 32, carregado com seis munições.
O homem confirmou que teve um relacionamento turbulento com
a mulher, mas negou que tentaria matá-la. Ele disse que estava tentando
comercializar a arma de fogo.
Ele foi preso e encaminhado para Delegacia Civil de Rio Vermelho, junto com a arma de fogo e as munições apreendidas.
USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!
EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.
USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!Portal TrâsparênciaTeófilo Otoni "A Capital Mundial das Pedras Preciosas"
Teófilo Otoni "A Capital Mundial das Pedras Preciosas"
FPV em Teófilo Otoni - MG |