Natural de Teófilo Otoni, a mineira Eliane Silva mora há vários anos nos Estados Unidos e...
Natural de Teófilo Otoni, a mineira Eliane Silva mora há vários anos nos Estados Unidos e sempre foi uma pessoa envolvida em ações solidárias e nunca mediu esforços para ajudar o próximo. Agora é ela quem precisa de ajuda. De acordo com as informações compartilhadas em uma página aberta no GoFunMe, ela enfrenta, há dois anos, um câncer agressivo e corre contra o tempo para arrecadar uma quantia para fazer um tratamento que pode salvar a sua vida.
- Repórter da Globo conta drama de precisar de médic...
- Países onde não há atendimento médico público: sai...
- ALGUNS PAÍSES ONDE NÃO HÁ ATENDIMENTO MÉDICO PÚBLICO
- Coronavírus: nos EUA, paciente precisa pagar US$ 3...
Eliane, que é mãe de duas crianças, uma de 11 anos e outra de 5, descobriu a doença em 2018. “Descobri o diagnóstico porque estava amamentando. Sentia dor e começou a aparecer inflamações ao redor do seio esquerdo. Jamais passou pela minha cabeça que poderia ser câncer. E não é um câncer normal de mama. Ele é muito agressivo, muito raro”, revela.
Ela chegou a realizar o tratamento por meio da quimioterapia, e mesmo após ser diagnosticada como livre da doença, o câncer voltou a se manifestar. “O tratamento é muito forte. Mata as células cancerígenas, mas também maltrata o corpo”, conta.
A situação ficou ainda mais difícil devido à pandemia, mas com a ajuda da comunidade, ela espera vencer. “A vontade da Eliane é fazer um tratamento natural junto, para ver se consegue alcançar um melhor resultado. É um tratamento de alto custo, de 20 mil dólares mais ou menos, e abraçamos para ver se ela consegue realizar. Ela é uma mulher muito forte. Há dois anos, quando teve o primeiro diagnostico, nos unimos muito para ajudar ela. As pessoas abraçaram a causa dela. As pessoas se ofereciam bastante, mas ela só aceitou ajuda quando realmente precisou. E agora ela falou que precisa de ajuda. E ela acredita que é nesse tratamento que ela vai conseguir a cura dela”, revela a amiga Sueleni Pimentel, que realiza uma campanha para arrecadar US$ 20 mil.
Com o valor, ela irá realizar uma imunoterapia celular, que consiste em retirar células de defesa do paciente, trabalhá-las em laboratório e reinseri-las no paciente com o objetivo de atacar o câncer e matar as células ruins.
O tratamento será feito no México e a expectativa é que isso ocorra até novembro, pois após, os valores aumentam.
As doações podem ser feitas através do telefone 774-424-8963, ou pelo GoFundMe, por esse link. https://gf.me/u/y4fcta.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.
Fonte: Redação - Brazilian Times.
Brasileira que vive em Massachusetts precisa de ajuda para vencer o câncer | Brazilian Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário