segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Discussão entre ex-namorados termina em briga e furto no Caçula

 Google


Um homem de 34 anos foi agredido por cinco pessoas em um bar na avenida Minas Gerais, no Caçula, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Durante a confusão, na madrugada deste domingo (15), objetos da vítima, carteira com dinheiro e documentos pessoais, sumiram do interior do carro dela. Durante o trabalho de rastreamento, os policiais militares prenderam dois suspeitos da agressão. Os outros envolvidos já foram identificados pela polícia.

T.F., de 34 anos, informou aos policiais militares que horas antes teve uma discussão com a ex-namorada por causa de um cachorro. Tal situação já teria sido resolvida, mas ele voltou a um bar para esclarecer algumas coisas. Ao tentar conversar, ele foi cercado por alguns amigos dela e passaram a agredir o homem com socos e chutes.

A ex-cunhada dele, a H.C., de 30 anos, teria pego as chaves do carro da vítima, um Ford Fiesta, e danificou a porta dianteira esquerda do veículo. Em seguida, o ex-cunhado de T.F., G.C., de 23 anos, pegou a chave com a irmã e desferiu golpes utilizando o dispositivo provocando furos nas costas e pescoço do homem agredido. Durante a confusão, uma pessoa não identificada se apropriou da carteira de T.F. com documentos pessoais e ainda R$ 300, que encontrava no carro danificado.

Os autores da agressão, segundo o que consta na ocorrência da PM, fugiram em seguida em um Renault Logan. Uma equipe da Polícia Militar acionada para atender o caso abordou o veículo na rua Macabeus, no bairro Canaã, porém somente com L.A., de 29 anos, e J.M., de 28 anos.

No interior do carro foram encontradas uma porção de cocaína e outra de maconha, entorpecentes que os dois abordados alegaram que seriam para uso. Os outros envolvidos na confusão, todos identificados, não foram localizados. Os dois detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e a vítima ferida encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário