segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Suspeito é preso por vender cartões de crédito solicitados a bancos de forma indevida em Santa Luzia, na Grande BH

 No momento da prisão, ele estava recendo 39 cartões, segundo a PM.

Por Júlio César Santos, G1 Minas — Belo Horizonte

Drogas e material apreendido na casa do suspeito de vender cartões de crédito em Santa Luzia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Drogas e material apreendido na casa do suspeito de vender cartões de crédito em Santa Luzia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (16), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de vender cartões de crédito. Segundo o boletim de ocorrência, ele se apropriava de dados de diversas pessoas e fazia as solicitações dos cartões aos bancos, por meio do telefone.

A Polícia Militar (PM) chegou ao suspeito depois de receber denúncias anônimas. O jovem foi surpreendido pelos militares recebendo, de serviços de entrega, envelopes com 39 cartões de banco.

O homem foi preso em flagrante. Na casa dele, os policiais ainda encontraram outros quatro cartões de crédito, cinco documentos de identidade, um computador que seria usado para armazenar dados de vítimas, um caderno com anotações do esquema, duas barras de maconha, pesando em média 1 kg cada, e 148 buchas da mesma droga.

O suspeito não quis dizer nada à polícia. O homem, que já cumpriu pena de cinco anos por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Minas nos últimos dias


Eleiçoes 2020: Marcelo de Cícero é eleito prefeito de Ouro Verde de Minas

  Eleições, Ouro verde, vendedor




Marcelo de Cícero( MDB-15), coligação PSDB / AVANTE / MDB, foi eleito neste domingo (15/11/2020), como prefeito da cidade de Ouro Verde de Minas, com mandato vigente para os próximos 4 anos. O resultado saiu, no site do TSE às 22:03, com 93,33% das urnas apuradas. Constavam, 45,09% dos votos (2137) a favor do prefeito eleito.

 

 

Reprodução: Facebook

O candidato Marcelo, se impôs sobre outros nomes fortes e em uma campanha alavancada, principalmente, pelas redes sociais. O candidato eleito, superou, Eliomar Gouveia (PDT), Maycon Matos (SOLIDARIEDADE) e Assis do Sindicato (PT).

 

Após os resultados o Nuzape, tentou entrar em contato com o porta voz do prefeito, porém não obtivemos sucesso.

 

Marcelo de Cícero, de 46 anos, natural de Ouro Verde de Minas, graduado em Direito, atualmente atua como empresário, foi vereador por dois mandatos consecutivos, sendo nesta ocasião presidente da câmara. Ademais, atuou como prefeito interino em 2016. Foi a 2° vez em que se candidatou concorrendo ao cargo de Prefeito de Ouro Verde de Minas.

 

A vice prefeita Aliny Peroba, coligação PSDB / AVANTE / MDB, 35 anos, natural de Ouro Verde de Minas, graduada em Enfermagem, Professora, viúva do Ex Prefeito Adeildo Sirilo, sendo essa sua primeira disputa política.

 

https://nuzape.com/agora-e-oficial-eleito-o-novo-prefeito-de-ouro-verde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário