A polícia prendeu D.C.B.G., de 39 anos, na noite de sexta-feira (13) depois dele ser acusado de tentar matar um desafeto na rua 37, no bairro Via dos Técnicos, em Timóteo. D.K.S., de 30 anos, alega que a motivação do crime seria ciúmes, já que D.K. estaria se relacionando com a ex-namorada do suspeito da tentativa de homicídio.
O crime aconteceu por volta das 17h, conforme relatou a vítima aos policiais militares. D.K. disse que está com um romance com a ex-namorada do suspeito. Por causa disso, os dois envolvidos tiveram uma discussão e D.C. sacou um revólver possivelmente calibre 22, mas os dois tiros disparados atingiram uma árvore nas proximidades do local do fato.
O alvo do atentado conseguiu correr e se refugiar em casa onde conseguiu acionar a Polícia Militar para relatar o ocorrido. As equipes da PM saíram no rastreamento para localizar o suspeito. D.C., segundo denúncias, se escondeu na quitinete onde mora.
Os policiais chamaram várias vezes pelo morador, mas ele não atendeu. Um chaveiro foi acionado para abrir a fechadura. Atrás da porta estava uma geladeira para tentar impedir a entrada dos militares.
D.C., ao notar que não adiantava fingir que não se encontrava na quitinete, entregou-se à polícia. Para complicar a situação do suspeito, ele estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal da Comarca de Timóteo. A arma de fogo não foi encontrada e o preso apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário