Policial militar de 27 anos estava acompanhado da esposa, que está grávida, quando foi morto
Tia de policial militar encontrado morto dentro de carro não acredita em suicídio
Policial militar encontrado morto dentro de carro é sepultado em Vitória de Santo Antão
Policial militar morre em troca de tiros após tentativa de estupro em Bezerros
Ex-policial militar é morto no Janga enquanto viajava com a família
Ex-policial militar é morto dentro do próprio carro em Olinda
Um policial militar de Alagoas foi morto, na madrugada deste sábado (21), com um tiro na cabeça, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, e estava acompanhado da esposa quando foi assassinado. A mulher está grávida de três meses.
De acordo com as investigações, o policial militar estava passando uns dias de folga em Porto de Galinhas com familiares. Ele estava caminhando quando dois homens em uma moto teriam percebido que ele estava com uma arma na cintura e anunciaram o assalto. O policial reagiu e foi atingido com o tiro. O revólver dele foi levado pelos criminosos.
Segundo um amigo do policial militar, que preferiu não se identificar, essa era a primeira vez que ele visitava Porto de Galinhas e Johnson seria uma pessoa tranquila. “Não tinha complicações com ninguém, não tinha nenhum tipo de ameaça sendo feita a ele. Era um cara super tranquilo e que procurava fazer o seu serviço da melhor forma possível, sem arrumar muitas complicações. Ele não conhecia ninguém de Pernambuco, veio realmente como turista para conhecer a cidade”, contou.
Johnson Bulhões era soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas desde 2018. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da Ciatur para UPA de Ipojuca e posteriormente para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração, o policial militar deu entrada às 2h30 e foi a óbito às 2h50. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Investigação
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o homicídio. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime. O caso está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Luto
A página do Instagram da Polícia Militar de Alagoas postou uma mensagem lamentando a morte de Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário