Após matar as filhas, mulher se enforcou em um suporte para toalhas
Os corpos das crianças mortas pela mãe no último domingo (11) foram enterrados na manhã desta terça-feira (13) em João Monlevade, na região central de Minas Gerais. O sepultamento de Ana Sophia Marques Teixeira, de dez meses, e Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de quatro anos, aconteceu no Cemitério do Baú.
Já o corpo da mãe, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, foi enterrado na tarde de segunda-feira (12) em Barão de Cocais, na mesma região. Ela teria se enforcado após matar as filhas asfixiadas em um motel na cidade de Itabira.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher morava em João Monlevade, mas desde dezembro teria fugido com as crianças. Ela estaria inconformada porque teria perdido a guarda da filha mais nova para o ex-marido e, antes de se matar, ela gravou um áudio relatando isso.
Ana Flávia era enfermeira, mas trabalhava na Prefeitura de João Monlevade como motorista. No entanto, segundo o órgão, ela estaria de férias desde o dia 15 de dezembro e, por isso, ninguém notou que a mulher teria desaparecido.
A reportagem do R7 tentou contato com o ex-marido de Ana Flávia, mas ele se recusou a dar entrevista
MORADOR DE RUA COLOCO FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM PADRE PARAÍSO-MG.
Lente do Vale: MORADOR DE RUA COLOCO FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM PADRE PARAÍSO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário