Antes de ser presa, Simone nunca trabalhou fora e, antes de ser presa, e ganhava R$ 1,3 mil por semana, para abastecer a residência.
Atualizado em
Em 22 de janeiro deste ano, Simone dos Santos Rodrigues surpreendeu o plenário do Tribunal do Júri de Niterói, onde era interrogada: filha biológica de Flordelis dos Santos de Souza, ela admitiu, pela primeira vez, ter planejado a morte do padrasto, o pastor Anderson do Carmo. Segundo ela, tudo ocorreu sem que sua mãe soubesse.
Considerada a filha mais próxima da deputada, Simone, de 41 anos, é vista como sua fiel escudeira. Flordelis, que demonstrou surpresa com as revelações da filha, passou a apoiá-la quando Simone afirmou, primeiro, ter cometido o crime devido às investidas sexuais da vítima e, depois, por ter sofrido abusos sexuais.
Até alguns meses após a morte de Anderson, Simone morava na casa da família em Pendotiba, Niterói, com seus cinco filhos e o ex-marido, tendo todas as despesas custeadas por Flordelis e Anderson. No fim de 2019, ela se mudou com o caçula para a Região dos Lagos, onde passou a morar com novo companheiro.
Simone, que é chamado pela mãe de Bê ou Hebreia, nunca trabalhou fora e, antes de ser presa, em agosto de 2020, era braço direito da mãe na casa. Por semana, ganhava R$ 1,3 mil para abastecer a residência onde moravam cerca de 30 pessoas. Na casa, era comum Simone e Flordelis conversarem sozinhas. Elas chegavam a se trancar no banheiro para ficarem a sós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário