Corpo de jovem é encontrado(Outras ocorrências)
O corpo de um jovem foi localizado no KM 262 da BR 116, na entrada da Pedreira Mattar, na saída norte de Teófilo Otoni. Trabalhadores da pedreira passaram pelo local e viram o corpo caído ao solo, crivado de balas, e ainda carbonizado parcialmente.
Coma chegada da PRF e Perícia Técnica, foi possível recolher sete estojos calibre nove milímetros e mais 11 calibre 380.Ainda próximo ao corpo foram encontradas três balas calibre nove milímetro.
Como os indícios do local não foram favoráveis, o corpo da vítima foi levado ao IML, no centro da cidade para ser examinado e reconhecido. Ao final da manhã um pai e um tio da vítima assim fizeram.
Eles foram atraídos ao IML pela equipe da Delegacia de Homicídios. Os agentes usaram o celular da vítima para falar com pessoas. Em meio a um contato e outro, um parente assumiu ajudar a Polícia. Foi assim que Wesley Pardin Moreira de 18 anos foi identificado.
A família informou a Polícia que Wesley tinha envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Morro do Eucalipto. Diante desse indício, a PC suspeita que Wesley tenha sido executado por integrantes de uma facção rival da Vila Betel.
Essa foi a terceira vítima de assassinato esse ano, executada com requintes de crueldades.O corpo de Wesley será sepultado amanhã.
Fonte:
http://www.tonoticias.jor.br/?secao=ler_noticia&ID=8251Colisão traseira mata adolescente
A Polícia Rodoviária Federal concluiu as informações relacionadas ao acidente que aconteceu ontem (23) na BR 116 próximo ao Distrito de Topázio, zona rural de Teófilo Otoni. Segundo o histórico da ocorrência, houve colisão traseira envolvendo dois caminhões. O acidente provocou a vitima fatal identificada por Ana Flavia Santos Pereira Cruz de 13 anos.
Outra adolescente identificada por Tatiana Babosa Santos de 15 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro com ferimentos leves.
Dois corpos
Foram examinados na manhã de hoje (24), dois corpos no Instituto de Medicina Legal de Teófilo Otoni. O primeiro de Ana Flavia Santos Pereira Cruz de 13 anos que morreu vitima de acidente de transito. O segundo era de Luis Vieira Conceição de 51anos, assinado na cidade de Ataléia.
Avião cai em Teófilo Otoni e mata piloto
O piloto Paulo César Castro Moura de 51 anos, viajava no avião acompanhado por Fabrício Honório Vieira de 23, tendo partido do aeroporto de Governador Valadares. Ambos viajavam em mono motor modelo Cinamic WT 09 GV, Série K34.
Lavradores que estavam na região do acidente chamaram a PM e Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. Um deles informou que o piloto começou a voar em círculos, tendo logo em seguida tentado pouso forçado na parte superior de um morro. O avião bateu contra o chão e matou na hora Paulo César e deixou Fabrício com ferimentos graves.
Fabrício Honório foi internado no hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. O estado de saúde inspira cuidados e por enquanto está afastado risco de morte ao paciente.
A aeronave envolvida no desastre havia passado por revisão no último mês de abril, conforme documentação específica. O veículo aparenta ser novo.
O piloto Paulo Cesar conhecia bem a região, pois voava com freqüência na área a caminho de fazendas que tem no Vale do Mucuri.
A Agência Nacional de Aviação Civil Anac, não enviou peritos ao local do desastre. Toda investigação será feita pela Polícia Civil. O delegado Washington Souza foi ao local do acidente com uma equipe de investigadores. Eles fizeram levantamentos para tentar encontrar as causas do sinistro.
O corpo de Paulo César foi liberado ao final da tarde no IML de Teófilo Otoni.