terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher de 41 anos morre atropelada no bairro Castelo

 Motorista de Ford Escosport preto discutia com outro motorista, no trânsito, quando perdeu o controle e atingiu três trabalhadoras domésticas que iam para casa

Reprodução
Dirlene Martins Ramos faria 42 anos no próximo sábado, 23/10Dirlene Martins Ramos faria 42 anos no próximo sábado, 23/10
Com atualização de dados às 6h de 19/10
Um acidente fatal foi registrado por volta de 18h30 desta segunda-feira (18), na rua Alfa, no bairro Castelo, em Ipatinga. Atingida por um carro, Dirlene Martins de Ramos, de 41 anos, que tinha acabado de sair do trabalho em uma residência, não resistiu aos ferimentos. Dirlene faria 42 anos no próximo dia 23 de outubro e, quando foi atropelada ia para sua casa, na rua Finlândia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, conforme apurou o Diário do Aço.

O atropelamento atingiu outras duas mulheres, M.R.C., de 49 anos e A.P.S., de 39 anos, ambas também residentes no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, tiveram ferimentos variados pelo corpo e precisaram de atendimento médico pelo SAMU. Ambas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada e permaneceram sob observação médica.


Leitores do Diário do Aço, que conhecem as mulheres disseram que todas trabalham como empregadas domésticas e, quando foram atropeladas caminhavam para um ponto de ônibus nas proximidades da praça Caratinga, uma vez que o bairro Castelo não é atendido por linhas do transporte coletivo.

Uma testemunha informou para a Polícia Militar que se deparou com o condutor de um Ford Fiesta, de cor preta, discutindo no trânsito com o condutor de um Ford Ecosport, também de cor preta.

Em determinado momento, o condutor do Ecosport perdeu o controle da direção, o carro rodou e atingiu as pedestres que transitavam pelo lado esquerdo da via, caminhando sentido à BR-458.

O motorista do Fiesta, J.A.S., de 36 anos, permaneceu no local e aguardou a chegada do SAMU e da Polícia. Já o motorista do Ecosport não foi identificado.

J.A. foi submetido ao teste do etilômetro e teve constatado resultado 0 para ingestão de bebida alcoólica. O condutor foi detido e encaminhado pela Delegacia de Polícia Civil. O advogado do condutor acompanhou todo o encaminhamento dado ao caso. Já em relação ao condutor do outro veículo, que causou diretamente o acidente fatal, ainda não sem tem informações de quem seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário