Evita analisar três últimos adversários
Para não cair, Dragão precisa vencer os três últimos jogos do Campeonato Mineiro contra Villa Nova, Boa Esporte e Caldense.
1 comentário
A última vez que o América-TO saiu de campo comemorando a conquista dos três pontos aconteceu há 40 dias, na 3ª rodada do Campeonato Mineiro, na partida contra o Araxá, no estádio Fausto Alvim. Na ocasião o time do Vale do Mucuri venceu por 1 a 0, no dia 23 de fevereiro. De lá para cá foram cinco jogos sem vitória.
Agora, para escapar do rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro o América-TO precisa vencer os três jogos que restam na competição contra Villa Nova, Boa Esporte e Caldense. O Leão de Nova Lima é o adversário do próximo domingo, 7, às 10 horas, no Estádio Nassri Mattar.
O técnico Gilmar Estevam evita falar sobre os rivais e afirma que o alvirrubro precisa pensar em um adversário por vez.
“A nossa situação é difícil e nós temos consciência disso. Mas não dá para ficarmos pensando nos jogos que estão por vir se não vencermos o próximo. Claro que a gente faz algumas simulações, mas no momento estamos pensando apenas no Villa Nova”, afirma Estevam.
O treinador lamenta o fato de não ter podido repetir a equipe durante a competição. Para Gilmar, a rotatividade no time principal pode ter atrapalhado o desempenho do América-TO na competição.
-Por uma série de fatores não conseguimos manter um time, repetir uma escalação. Essas mudanças dificultaram o nosso trabalho e de certa forma causaram um desequilíbrio. Agora é correr contra o tempo e corrigir esses problemas - declara.
Com oito pontos, Boa Esporte e Caldense estão na briga direta com o América-TO na luta contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira, 5, Gilmar Estevam comanda o último treino coletivo antes da partida contra o Villa. No treino, Gilmar deve definir os substitutos do zagueiro Araújo e do atacante Grafite que estão suspensos e não enfrentam o Leão no domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário