quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Duas crianças de 7 e 9 anos são internadas após intoxicação

A menina disse que os dois tomaram medicamentos em excesso porque estavam com raiva.  Caso aconteceu em Novo Oriente. Polícia Civil de T. Otoni investiga o caso
TEÓFILO OTONI – Um grave ilícito chocou a população da cidade e região nesta semana. Segundo a Polícia Militar, duas crianças foram encaminhadas ao UPA, na noite desta segunda-feira (15), vítimas de intoxicação por ingestão de medicamentos.
via- Elvis Passos/ Rádio e Tv Imigrantes
O caso chamou a atenção, e foi acompanhado por uma conselheira tutelar de Teófilo Otoni. A PM não divulgou detalhes sobre os envolvidos, mas informou que os menores são da região de Novo Oriente de Minas.
A médica de plantão, ao receber as crianças, notou que o menino de 07 anos, além de estar desacordado vítima da intoxicação, apresentava sinais de ter sido molestado sexualmente. O menino não soube informar se realmente havia sido abusado, mas, segundo relatório médico, ele apresentava problemas no reto.
A polícia ainda informou que diante da situação, a equipe médica resolveu fazer um exame clínico ginecológico na menina de 09 anos, e que não foi visualizado o hímen. A garota informou que estava com raiva e resolveu tomar os medicamentos, e que o outro garoto também tomou, o que causou a intoxicação nos menores.
Ela não falou nada a respeito de estupro ou tentativa. Vale ressaltar que os dois menores apesar de conviverem na mesma casa, não são irmãos. A menina é filha do homem que convive com a avó do menino. Segundo consta, o garoto ainda apresenta problemas mentais.
O senhor que é pai da menina foi contactado e disse desconhecer qualquer ato de abuso sexua. Ressaltou que foi morar com a senhora, avó da criança do garoto, há cerca de dois meses.
A policia recebeu informações, ainda a serem confirmadas, que na casa havia um adolescente de 12 anos aproximadamente, mas não se sabe se ele tem algum envolvimento na história.
O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil para investigação. As crianças ficaram internadas em observação. (Com informações de Elvis Passos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário