segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Reconhecido corpo encontrado em Itamunhque


TEÓFILO OTONI – O cadáver encontrado no dia 05 deste mês, numa fazenda situada na comunidade rural de Itamunheque, já em avançado estado de putrefação e sepultado no mesmo dia no cemitério Parque dos Oitis, foi reconhecido pela mãe da vítima, Maria da Conceição Alves Martins. Ela reconheceu, por foto, os pertences como sendo do jardineiro Luciano Alves Martins, de 36 anos de idade.
A mulher informou que o filho tinha o hábito de beber e fumar, além de ser dependente químico. Informaram ainda que a última vez que ele foi visto, vivo, foi na tarde no dia 27 de novembro, na “Favela do Boiadeiro”.

Fato
O corpo de Luciano foi encontrado por um vaqueiro da fazenda Itamunheque, na fazenda de mesmo nome. O cadáver estava num matagal da propriedade rural já em decomposição. Segundo os técnicos do IML de Teófilo Otoni, o homem morreu depois de atingido na cabeça por um objeto contundente, e que a morte ocorreu, provavelmente, na noite do dia 03/12, dois dias antes do seu corpo ter sido encontrado. Alves Martins era solteiro e residia no bairro Novo Horizonte. (Fonte: IML de T. Otoni)


Segundo a família, o jardineiro Luciano, morador do bairro Novo Horizonte, era dependente químico

Nenhum comentário:

Postar um comentário