Acidente aconteceu no Centro de Teófilo Otoni. Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
TEÓFILO OTONI – Um rapaz de 23 anos morreu na noite desse domingo (12) na área central da cidade. O jovem era entregador de pizza e bateu com a motocicleta em uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com PM, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Fonte: G1 dos Vales)
Polícia Militar emite nota à sociedade
No dia 12 de janeiro, por volta das 21h50, uma viatura policial Blazer, composta por três militares, encontrava-se em apoio a outra equipe policial no atendimento a uma ocorrência no antigo Hospital São Lucas onde, de acordo com denúncias, indivíduos estavam praticando furtos, quando ao transpor um obstáculo, um dos militares veio a sofrer um acidente tendo perda excessiva de sangue.
O militar acidentado estava sendo encaminhado ao Hospital Santa Rosália quando durante o deslocamento da viatura Blazer que prestava socorro, no cruzamento da Rua Antônio Alves Benjamim com a Rua Teodorico Tourinho, mesmo com a sirene e o giroflex da viatura policial ligados, o condutor da motocicleta veio a colidir transversalmente com a viatura, vindo a cair da moto e sofrer lesões pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela equipe policial envolvida no acidente e prestado os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida ainda com vida ao Hospital Santa Rosália vindo posteriormente a falecer. Um policial militar componente da guarnição ficou no local do acidente prestando atendimento e acompanhando os trabalhos.
O militar condutor da viatura sofreu luxações no braço direito e escoriações pelo corpo.
http://bloginsegurancaecorrupcao.blogspot.com.br/2014/01/policial-atropela-e-mata-entregador-de.html
O condutor da motocicleta tinha 23 anos e no momento do acidente estava trabalhando como entregador de pizza.
Um inquérito Policial Militar será aberto para investigar as causas do acidente e encaminhado para a Justiça.
Gerente de Pizzaria fala do acidente como o seu Funcionario
Um inquérito Policial Militar será aberto para investigar as causas do acidente e encaminhado para a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário