Homem invadiu a casa da vítima e a esfaqueou na noite dessa segunda-feira (6). Suspeito fugiu a pé e é procurado pela polícia.
Por Caroline Del Piero, g1 Vales de MG
Maria Eduarda Alves Lima, de 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (6), em Mathias Lobato, no Leste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi morta na frente da irmã.
A irmã da vítima contou que o autor, de 25 anos, invadiu a residência pulando a janela dos fundos. Ele surpreendeu Maria Eduarda, a estrangulou e, em seguida, desferiu vários golpes de faca.
A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (6), em Mathias Lobato, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Militar, Maria Eduarda Alves Lima foi morta na frente da irmã.
De acordo com o boletim da PM, a irmã da vítima contou que o autor, de 25 anos, invadiu a residência pulando a janela dos fundos. Ele surpreendeu Maria Eduarda, a estrangulou e, em seguida, desferiu vários golpes de faca. A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o relato da testemunha, Maria Eduarda havia sido agredida pelo ex-namorado no último sábado (3), mas não registrou a ocorrência. Após o episódio, ela terminou o relacionamento e foi para uma fazenda onde a mãe mora. No dia do crime, retornou para Mathias Lobato acompanhada da irmã.
Jovem é morta a facadas pelo ex-namorado na frente da irmã em Mathias Lobato — Foto: Redes sociais
Após o ataque, o homem fugiu a pé. A Polícia Militar realizou buscas e esteve na casa dos pais do suspeito, onde a irmã dele informou que ele apareceu com roupas sujas de barro e sangue.
Ainda segundo familiares, o autor pediu ao pai para levá-lo até Itambacuri, afirmando que “achava que tinha matado a Duda”. Como o pedido foi negado, ele pegou uma mochila e saiu em direção desconhecida.
Viaturas da 15ª Região da Polícia Militar, além de equipes de Teófilo Otoni e Itambacuri, foram acionadas para tentar localizar o suspeito, que possui familiares na região.
O corpo de Maria Eduarda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A Polícia Civil informou que a perícia não compareceu ao local e que a remoção foi realizada por uma funerária autorizada pela delegada plantonista.
O celular da vítima foi apreendido. Segundo a irmã, Maria Eduarda trocou mensagens com o ex-namorado pelo Instagram minutos antes do crime. As conversas serão analisadas pela polícia.
As buscas pelo suspeito seguem em andamento.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/6/x/TTEAQhSCivBvK5ly8XyQ/vitimasfatais-26-.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário