Segundo polícia, envolvidos aplicavam golpe em plano de saúde.
Plano prometia rede de cobertura em centros médicos, farmácias e clínicas.
Do G1 Vales de Minas Gerais
A Polícia Militar de Santana do Paraíso (MG) prendeu cinco pessoas e apreendeu dois menores nesta segunda-feira (16), suspeitos de estelionato na cidade. De acordo com a polícia, os envolvidos aplicavam golpe em plano de saúde. Eles foram abordados em um carro, próximo ao trevo de Bagre para Belo Oriente.
Segundo a polícia, o condutor do veículo de 19 anos, era inabilitado e teve o carro apreendido. Durante as buscas no carro, os militares constataram que alguns dos ocupantes estavam envolvidos em um caso de estelionato.
A PM informou que a organização criminosa, integrava um plano de saúde denominado como “Centros das Consultas”, e tinha na rede de cobertura atendimento e vantagens em centros médicos, farmácias e clínicas da região. Entretanto, quando os clientes precisavam do serviço, não conseguiam o atendimento.
Os policiais apreenderam pastas de cadastramento, anúncios e ofertas referentes ao plano de saúde que estaria sediado no Centro de Montes Claros (MG). Os militares foram até farmácias e clínicas, apontadas como conveniadas ao plano de saúde, que informaram ter recebido a visita de representantes da empresa para assinatura do convênio, mas o contrato não foi assinado.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário