quinta-feira, 26 de março de 2020

Municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri têm 19 casos suspeitos de coronavírus

O Boletim Informativo Diário da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) revela que os vales do Jequitinhonha e Mucuri possuem 19 notificações de infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19). Os casos estão em investigação como suspeitos e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.
Foram notificados casos suspeitos de Covid-19 nos municípios de:



MunicípioCaso suspeitoCaso confirmadoCaso descartadoTotal Geral
Almenara1001
Capelinha1001
Chapada do Norte1001
Diamantina7007
Itamarandiba1001
Itaobim3003
Jordânia1001
Mata Verde1001
Minas Novas1001
Ponto dos Volantes1001
Teófilo Otoni1001
Vales do Jequitinhonha e Mucuri190019

Informe epidemiológico da SES-MG – 19/03/2020

Municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri têm 19 casos suspeitos de coronavírus | Aconteceu no Vale



Corpo de homem é encontrado com marcas de violência dentro de bueiro em Governador Valadares.

Erick Luis de Almeida desapareceu na última sexta-feira (20) e o corpo foi encontrado na manhã desta terça por moradores do Bairro Santo Agostinho.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Corpo da vítima foi encontrado dentro de um bueiro no bairro Santo Agostinho, em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Corpo da vítima foi encontrado dentro de um bueiro no bairro Santo Agostinho, em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi encontrado morto dentro de um bueiro em Governador Valadares, na manhã desta terça-feira (24). Moradores do Bairro Santo Agostinho acharam o corpo e acionaram à polícia.

Familiares disseram aos policias que Erick Luis de Almeida desapareceu na sexta-feira (20) e foi visto pela última vez nas proximidades no Bairro Maria Eugênia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava duas perfurações no tórax e não foi possível identificar qual tipo de objeto foi usado.

O corpo foi retirado do bueiro com o apoio dos bombeiros e foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência dentro de bueiro em Governador Valadares | Vales de Minas Gerais | G1


Homem é morto com um tiro após invadir chácara em Governador Valadares


Testemunhas informaram que a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e causar problemas pela vizinhança; suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Por G1 Vales de Minas Gerais


Um homem de 29 anos foi morto a tiro, após invadir uma chácara, no loteamento Recanto dos Sonhos, em Governador Valadares. O fato ocorreu nesse domingo (22).

Segundo a Polícia Militar, o dono da chácara informou que a vítima Maurílio Antônio dos Santos pulou o muro da casa e começou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

Ainda segundo o proprietário, o suspeito de 43 anos, cunhado dele, tentou trancar a porta e mandou o homem sair, porém ele o tentou atingir com uma faca e o suspeito atirou para se defender.

A vítima, segundo os relatos, correu ainda por 50 metros e caiu em um barranco. Ela chegou a ser socorrido e morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal.

De acordo com as testemunhas, a vítima era conhecida por causar problemas, ser usuária de drogas, invadir casas, fazer ameaças com faca ou foice e extorquir as pessoas.
Além disso, segundo o dono da chácara, não é a primeira vez que o homem invade o local fazendo ameaças. Na madrugada do mesmo dia, Maurilio invadiu a casa com uma foice, exigindo dinheiro, e ao ser informado que uma viatura da polícia foi acionada, ele fugiu dizendo que voltaria para acertar as contas, caso a PM fosse até lá.

Em contato com a mãe da vítima, ela disse à polícia que o filho havia trabalhado para o suspeito na colheita de milho, e que havia ficado para trás uma dívida de R$ 150. A testemunha negou a dívida.

A polícia apreendeu a faca que estava com a vitima. Já a arma do crime e o suspeito não foram localizados até o momento.

Homem é morto com um tiro após invadir chácara em Governador Valadares | Vales de Minas Gerais | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário