Causa presumida pela polícia é o envolvimento da vítima com drogas.
Moradores ouviram sons de tiros na madrugada, e acionaram a polícia, que compareceu ao local e não constatou nenhuma irregularidade naquele momento.
Mais tarde, precisamente as 06h30, um morador que trafegava na travessa percebeu um individuo caído numa vala aparentemente sem vida, e de imediato ligou para a polícia.
Após ser informado sobre o fato, o 19º BPM deslocou uma guarnição ao local. Lá os militares constataram que a vítima se tratava de Edson de Castro Gomes, 31, atingido por cinco disparos de 9mm, dois na face e três nas costas.
Segundo informações Edson não era morador do bairro, pertenceu a facção do Morro do Eucalipto e há pouco tempo tinha trocado de lado, atuando no Morro do Cemitério.
O perito da Polícia Civil, Renato Nolasco Galvão realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML). Um inquérito policial já foi instaurado. O delegado responsável tenta descobrir a motivação e autoria do crime de homicídio. (Fonte: Teonews.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário