terça-feira, 1 de junho de 2021

W. Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América: "E as vacinas, cadê?"

 Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais.


Atualizado em 

Presidente do Consórcio Nordeste e coordenador do Fórum de Governadores do Brasil para temática vacina, Wellington Dias se manifestou sobre a decisão do Governo Federal em aceitar a realização da Copa América no Brasil.

"Muito facilmente, o Governo Federal disse sim para o Brasil sediar a Copa das Américas e cadê as vacinas?", questiona o governador.

Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais. "Queremos ter o funcionamento do turismo, do comércio, da indústria e de todos os setores de uma forma segura", disse o governador, declarando que deseja ver a mesma agilidade do Brasil, por meio de suas autoridades e independente de disputas políticas, buscar vacinas nos Estados Unidos, Europa, Russia. "Desejamos vacina para o povo brasileiro", declara.

Wellington Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América (Foto: Ascom Sesapi)Wellington Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América (Foto: Ascom Sesapi)

Tópicos

comentários



10 comentários
Classificar por 
Newton Serra
Mas o senhor não foi lá na china buscar as vacinas? não falou com o ministro chines, o papa, a rainha da inglaterra e outras autoridades? Que papo é esse Governador? E outra, não teve decisão ainda sobre se vai ser aqui ou não. Agora, quero te parabenizar pela manifestação do seu partido. Todos de máscara e mantendo distanciamento social, isso quando tinha gente. Mais ainda, parabenizar pela patética manifestação daquela moça com a maça na boca debaixo de um sol de 40 graus em frente a igreja, . Foi lindo demais. Fale aí, das vacinas que chegaram em Fortaleza e seu parceiro gvernador de lá, não mandou ningume paraa recebê-las?
CurtirResponder1 h
Samuel Goncalves
Esse indio. Enquanto todos estados corre pra comercar a vacinacao do publico em geral, e ele so fazendo campanha pro Rafael Fonteles. Deixa ele, vai ter uma surpresa maior que o Firmino.
CurtirResponder12 h
Samuel Goncalves
Copa america com poucas selecoes. Qual problema? se ja temos libertadores, copa do brasil e brasileirao?
CurtirResponder12 h
Samuel Goncalves
Vacina tem ai todo dia. Piaui é um dos mais lerdos na vacinacao
CurtirResponder12 h
Silva Sergio
É muita escrotise mesmo, pode ter libertadores e copa América não.
CurtirResponder15 h
Netto Alves
Na farmácia de remédios excepcionais faltam remédios todos os dias e ele não olha para as obrigações dele, só sabe criticar.
CurtirResponder213 h
Elenita Oliveira
Isso não e consorcio e uma facção, reunida, não pensando no povo , e pensando em atacar o governo e esse o objetivo do pt, o Brasil e o quinto pais que mais vacinou até agora, ele só esquece que os fabricantes de vacinas, vendem praticamente para o mundo todo, não e somente para o brasil, o governo federal não tem fabrica de vacina dentro do palacio, Welington deveria se preocupar era com os efeitos de determinadas vacinas, que as pessoas tomam e em seguida morrem, quem está observando isso ninguém , isso sim e um descaso com o povo, já foram vacinadas milhões de pessoas, cadê o aumento do cotagio continua, mortes também ..... cadè a eficacia da vacina governador ? não tem simples assim. alguém se preocupa? não, o negocio e a politicagem o fetiche e atacar o presidente da republica, e um discaramento ridiculo, e o pior e pensar que o povo e burro e cego, vai pensando.
CurtirResponder413 h
Guel Rodrigues
o momento não é propricio..... mas a hipocrisia desse indio não tem limites,,,, fazer uma copa do mundo onde a grana rolava solta com o povo morrendo nos corredores dos hospitais ai foi legitimo.
CurtirResponder314 h
Raimundo Araújo Araujo
Esse é o presidente do Nordeste
CurtirResponder114 h


Nenhum comentário:

Postar um comentário