quarta-feira, 3 de agosto de 2022

“Eduardo Bolsonaro pede que amigos me processem pra defender o pau pequeno dele”, diz Patrícia Lélis

o Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal registrou alteração nas provas apresentadas pela jornalista
Deputado federal Eduardo Bolsonaro e jornalista Patrícia Lélis
Fotos: Reprodução

 Atualizado em 29 de julho de 2022 às 10:04

Nesta quinta-feira (28), a jornalista Patrícia Lélis afirmou em sua conta do Twitter que está sendo processada por um amigo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A jornalista diz que o reclamante “defende o pau” do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Um amigo do Eduardo Bolsonaro me processou, processo sem pé nem cabeça. Do nada o cara coloca no processo meus posts chamando Eduardo Bolsonaro de pau pequeno e defende o pau do amigo”, escreveu. “Ou seja, Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele. Piada!”.

Patrícia contou que a ação é movida por Leonardo Antonio Corona Ramos, engenheiro que ameaçou o repórter Pedro Zambarda em razão de uma reportagem publicada pelo DCM. De acordo com a jornalista, o bolsonarista colocou no processo publicações em que ela chama o deputado de “pau pequeno”.

“O Brasil todo já sabe que é pequeno porque eu já tinha dito que na próxima gracinha eu ia postar foto”, diz Patrícia ao DCM. “Ele tá sem o que fazer. Tenho áudios dele me ameaçando. Agora que eu fui ligar os pontinhos e entender que Eduardo está por trás”.

Matéria do DCM em PDF de ação movida pelo engenheiro Leonardo Antonio Corona Ramos, amigo de Eduardo Bolsonaro, contra Patrícia Lélis

Nenhum comentário:

Postar um comentário