sábado, 7 de dezembro de 2013

Lutadores de Montes Claros treinam pesado para desafio




Internacional.............

Atletas treinam de 6 a 9 horas por dia para atingirem objetivos nos Rings, tatames ou octógonos.

Cau e André Sergipano se preparam para suas lutas em dezembro.  (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)Cau e André Sergipano se preparam para suas lutas em dezembro. (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)
Com o mesmo olhar rigoroso do Senhor Miyagi quando treinava seu “pequeno gafanhoto”, Daniel Sam, no legendário filme Karatê Kid de 1980, o mestre Marcos Leite, em Montes Claros, Norte de Minas, treina seus quatro discípulos André Sergipano , Cau, Matheus e Oseas para disputarem grandes torneios de lutas nacionais e internacionais.

Os lutadores André Sergipano, que vem de uma derrota em casa por nocaute no WOCs-30, e Oseas, lutador de MMA há sete anos, treinam pesado para disputar o duelo Brasil versus Estados Unidos, no Brasil Fight edição 08, no dia 20 de dezembro no Rio de Janeiro.
André Sergipano. (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)André Sergipano. (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)
Com uma rotina dura, os lutadores treinam para alcançar boa performance nos tatames, octógonos ou nos rings de lutas. 
- São em média seis a nove horas por dia. Eles têm um treinamento que é feito aqui comigo, a parte das artes marciais, jiu jitsu, wrestler, MMA, e ainda tem a parte da preparação física, que é feita com um preparador para dar o condicionamento que permita que eles participem desse tipo de luta - comenta Leite.
Recuperado da derrota no wocs 30,Sergipano se prepara para o 1º desafio internacional. 
Atletas treinam pesado para competições.  (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)Atletas treinam pesado para competições. (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)

- A gente vem de uma derrota, infelizmente, dentro de casa, não podemos perder novamente, agora é dobrar o treino e, se Deus quiser, ganhar no dia 20 de dezembro - diz confiante o lutador que vem dando o suor, literalmente, pela vitória.
Cau irá lutar em Teófiol Otoni.  (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)Cau irá lutar em Teófiol Otoni. (Foto: Alexandre Fonseca/Globo Esporte)
O treinador ainda reforça que sua equipe é a única do Norte de Minas a “fabricar” lutadores para os eventos de grande porte do mundo da luta. 
Com luta marcada para o início de dezembro em Teófilo Otoni, pelo Upper Fight, Cau, assim como seus companheiros de treinamento, se esforça ao máximo para conseguir o bom resultado dentro do ring.  
- Fundamental é a disciplina, os treinamentos pesados, tudo leva, aos poucos, a ser um campeão - pontua o lutador. 
Com apenas 16 anos e elogios do mestre, Matheus mostra que idade não é sinônimo de indisciplina. 
- Dentro desses oitos anos que eu treino, tenho campeonatos estaduais, brasileiros, e mundiais. 
- Acredito que com a força da população de Montes Claros passando para nós, querendo o nosso bem, a gente chega lá para fazer o nosso nome e o da cidade - comenta Oseas sobre a importância do apoio da população para sua luta e a dos colegas.
Saiba Mais  a respeito do que acontece nesse esporte que tanto cresce no brasil e no mundo
O Endereço do evento passado esta no endereço abaixo
  1. Andre muniz sergipano bitetti combat 16 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=6N20j3DWdYI
    22/07/2013 - Vídeo enviado por Abilio Bill
    André Muniz sergipano vs Tiago Mônacoby Fernando ... AndréMinhoca x João Ferreira (Bitetti ...

Fahel Júnior se exime de culpa na derrota- Federação Sergipana ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário