sábado, 27 de janeiro de 2018

Ambulante é espancado próximo a Feira Coberta do Bela Vista

Ambulante é espancado próximo a Feira Coberta do Bela Vista

A polícia está a procura dos responsáveis pela agressão


TEÓFILO OTONI – Um ambulante de 29 anos de idade, morador do bairro Frei Dimas, registrou queixa na polícia por agressão. Segundo os autos, ele foi espancado na noite desta terça-feira (23), por dois homens, na rua Elias Simões, próximo à Feira Coberta do Bairro Bela Vista.
A vítima ficou com vários lesões pelo corpo e o rosto bastante inchado. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que ele vendia pen drives com músicas, quando foi chamado por dois indivíduos. Estes o levaram até uma área erma da localidade, para testar o aparelho em um carro. Quando chegaram a determinado local as agressões começaram.
Dez minutos após ter deixado o seu ponto, o ambulante apareceu lesionado.
A polícia disse que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e que câmeras de segurança nas proximidades poderão ajudar na identificação dos autores.
Briga anterior
Ainda na terça-feira, durante o dia, a vítima se envolveu em uma ocorrência após discutir com um agente penitenciário no centro da cidade. Nesta ocorrência, o agente informou que foi ameaçado pelo ambulante, acusação esta negada pelo mesmo.
Ainda de acordo com a vítima, sua mãe relatou que dois homens foram procurá-lo em sua residência, no bairro Frei Dimas, na noite da terça. Ela informou que o seu filho ainda estava na rua trabalhando. A dupla queria comprar pen drives. Em seu relato, a vítima disse que durante o espancamento escutou um dos agressores dizer “isso é para você aprender a respeitar agente”.
A polícia não informou se as duas ocorrências tem ligações, mas ressaltou que todas as informações passadas pela vítima serão investigadas pela PC após o recebimento da representação.
Após ter sido agredido, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou até a quarta (24) sob cuidados médicos. (Fonte PMMG)
Homem espancado por Dois suposto agentes penitenciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário