SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, GRUPO É SUSPEITO DE TORTURAR DOIS HOMENS POR CAUSA DE UM FURTO DE TAMBORES; OPERAÇÃO ÍMPIOS FOI REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA (15).
Três homens e uma mulher, com idades entre 20 a 25 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (15) durante a operação Ímpios realizada pela Polícia Civil em Teófilo Otoni. Segundo a PC, os quatro são suspeitos de cometerem crimes de tortura e cárcere privado no último mês.
De acordo com a Delegada Hérika Sena, dois homens, de 25 e 30 anos, foram torturados no Bairro São Jacinto em função de um suposto furto de tambores. As vítimas alegam que encontraram alguns tambores em um campo de futebol e pegaram os objetos porque acharam que eles estavam abandonados e em seguida, foram atacadas por um grupo de oito pessoas. Um dos suspeitos seria dono dos reservatórios.
Ainda segundo a delegada, um dos homens ficou em cárcere privado por mais de uma hora enquanto o outro foi liberado com a missão de retornar com um dos tambores para repor o que supostamente havia sido furtado. Antes de liberar o jovem, os criminosos ameaçaram matar o que estava em cativeiro caso o outro não retornasse ou chamasse a polícia.
“Todos os presos hoje já possuíam alguma passagem por ameça ou agressão. Um deles é dono de um bar no bairro e os outros são membros de facção criminosa e por isso não aceitam furtos na região deles, para não atrair a polícia. Por esse motivo acreditaram que podiam resolver a situação do jeito que queriam, mas agora conseguimos a prisão temporária, por 30 dias, desses suspeitos. Com os depoimentos e as investigações, vamos conseguir individualizar qual foi a ação de cada um nesse crime”, explica Hérika Sena.
Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para averiguar a presença de fotos, vídeos ou mensagens relacionados aos crimes. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni. As investigações continuam e a polícia busca identificar os outros envolvidos.
Ex-presidiário agride caixa de supermercado na Iparana em Caucaia e é preso logo em seguida
Ex-presidiário agride caixa de supermercado na Iparana em Caucaia e é preso logo em seguida
No início da noite desta quinta-feira (16) um homem identificado por João da Silva Pereira, 46 anos, espancou uma operadora de caixa de supermercado na av. Ulisses Guimarães na Iparana em Caucaia.
"Junior Galinha" como é mais conhecido o agressor foi preso logo em seguida pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O mesmo já responde por tráfico de drogas.
A vítima é ex-companheira do agressor, que tem com o mesmo uma filha de dez anos de idade. E inconformado com o fim do relacionamento foi até o trabalho da mesma e a agrediu covardemente.
Familiares da vítima informaram que não é a primeira vez que ele espanca sua ex-companheira, até a mãe dela já foi vítima de "Junior Galinha" que deverá passar um tempo atrás das grades.
As imagens são fortes.
#metropolenews #caucaia Ver menos
https://revistaforum.com.br/brasil/rondonopolis-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-saiba-o-motivo/?amp_js_v=0.1&usqp=mq331AQCKAE=
“Rondonópolis” é um dos assuntos mais comentados do Twitter;
saiba o motivo
Uma orgia entre “bolsominions” ocorrida na cidade do estado
do Mato Grosso chamou a atenção de internautas
Por Redação 25 mar 2019 - 19:24
O município de Rondonópolis, no Mato Grosso, acabou se
tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25).
O motivo é que viralizou um vídeo que vazou nas redes, mostrando relação sexual
entre homens e uma transexual, o que vem sendo chamado de “Surubão de
Rondonópolis”.
Os participantes da orgia seriam conhecidos na cidade por
suas posturas conservadoras e por serem apoiadores de Jair Bolsonaro, que se
caracteriza por posicionamentos em defesa da moral e da família.
De acordo com o site Mixturando, a transexual, que trabalha
como cabeleireira, afirmou estar sendo ameaçada pelos homens que participaram
da orgia, em função da divulgação das imagens.
Ela, no entanto, garante que não fez a divulgação. Disse,
ainda, que prefere não se identificar, mas assegura que participou de tudo. “Um
deles é até conhecido na cidade por bater na namorada e agora eles estão me
ameaçando”, declarou.
por taboolaLinks promovidos
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o
primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E
para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.
Tags:
Jair BolsonaroRondonópolisTransexual
https://revistaforum.com.br/brasil/rondonopolis-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-saiba-o-motivo/?amp_js_v=0.1&usqp=mq331AQCKAE=
Nenhum comentário:
Postar um comentário