Eles compararam imagens do braço do atirador, registradas na tocaia ao carro da vereadora, com vídeo do PM reformado em estande de tiro e acharam compatibilidade.
Veja imagens que ajudaram a identificar Ronnie Lessa como atirador de Marielle Franco
Esta semana, o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes completou um ano e, nesta terça-feira (12), começaram a surgir as respostas que podem ajudar a esclarecer esse crime bárbaro.
O PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz foram presos e viraram réus acusados de matá-los. A tecnologia ajudou os investigadores a colocarem os dois atrás das grades.
Imagens exclusivas, exibidas pelo Fantástico, mostram o Ronnie Lessa num estande de tiro e acabaram ajudando os investigadores.
Durante a tocaia, um descuido. A câmera flagrou uma pessoa esticando o braço direito. Segundos valiosos. Os investigadores compararam essas imagens com o vídeo de Lessa atirando.
"A forma do braço, a musculatura; ela apresentava uma compatibilidade com o tipo físico, morfologia, formato", esclarece uma promotora.
Veja imagens que ajudaram investigadores a identificar Ronnie Lessa como atirador de Marielle | Fantástico | G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário