Vítima estava em companhia da namorada e foi atingida com tiros na cabeça por autores em uma motocicleta
Arquivo/Diário do Aço
O local onde ocorreu o atentado na madrugada deste sábado
Um jovem de 19 anos foi alvo de um atentado a tiros na madrugada deste sábado (17) na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Davi Silva Verly foi atingido com tiros na cabeça e nas costas disparados por autores que se encontravam em uma motocicleta. O atentado aconteceu em um estabelecimento comercial, conforme registro da Polícia Militar.
De acordo com a namorada da vítima, em relatos para a Polícia Militar, eles se encontravam nas proximidades do Sambanejo por volta das 4h30, momento que se aproximaram dois ocupantes em uma motocicleta. Por motivos desconhecidos, os criminosos dispararam tiros de arma de fogo. Davi foi atingido e caiu no chão gravemente ferido na região da cabeça.
Os autores fugiram em alta velocidade na motocicleta, sem serem localizados pela Polícia Militar que registrou a ocorrência do crime de tentativa de homicídio. O local foi isolado para o trabalho da perícia realizada pela Polícia Civil. Nas proximidades há câmeras de segurança, cujas imagens poderão ajudar no trabalho dos policiais.
Enquanto os policiais tentavam pistas dos criminosos, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu o jovem ferido encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha. Os médicos constataram que Davi Silva foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas. A situação de saúde do jovem era grave e ele deu entrada inconsciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário