sábado, 28 de dezembro de 2019

Presos comandavam o tráfico de drogas em Teófilo Otoni por detrás das grades, diz PC




Oito pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante Operação Contato Imediato, para combater organização responsável por 70% da droga distribuída em Teófilo Otoni.


Oito pessoas foram presas durante a Operação “Contato Imediato”, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (3) com o objetivo de combater organização criminosa responsável por 70% do total de drogas distribuídas em Teófilo Otoni.



Dentre os dez mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, oito foram cumpridos, sendo que alguns dos presos já se encontravam no sistema prisional do estado e comandavam, por detrás das grades, o tráfico de drogas em Teófilo Otoni.

Segundo a PC, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão; além de Teófilo Otoni, a ação foi deflagrada em outras duas cidades mineiras.

"Dentre os mandados de prisão cumpridos, dois já estavam presos em Contagem e outros dois em Governador Valadares. Outros quatro nós demos cumprimento em Teófilo Otoni hoje. E temos dois que estão foragidos, mas as buscas continuam", explicou o delegado regional Washington de Souza Filho.

A PC informou que 25 policiais participaram da ação, cujas investigações começaram em 2018. O nome da operação faz referência ao líder da organização criminosa, que é conhecido pelos comparsas como E.T. (extraterrestre).
Presos comandavam o tráfico de drogas em Teófilo Otoni por detrás das grades, diz PC | Vales de Minas Gerais | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário